sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Exibição de Horseball durante o Campeonato da ABHIR

A 4ª etapa Regional Oeste de Saltos de Obstáculos da Associação Brasileira de Hipismo Rural (ABHIR), que se realiza no próximo sábado, 1º de Setembro, no Centro Hípico de Itu, será especial. Além das emoções do campeonato, o público terá a oportunidade de apreciar um desporto que, aos poucos, conquista seu espaço pelo País. Trata-se do Horseball, disputado por duas equipas formadas por quatro atletas, cada um(a) com seu cavalo. O objetivo do jogo é marcar golos, nas balizas que estão colocadas a três metros e meio do solo, nas extremidades do campo. Os jogadores desta modalidade para além de terem que desenvolver as suas capacidades de jogo têm primeiramente de apresentar bons conhecimentos de equitação.

Nesta ocasião, duas equipas compostas por atletas entre os 14 e 20 anos, representantes da Associação Horseball Brasil (AHB), irão fazer uma demonstração que permitirá conhecer melhor a dinâmica deste jogo, que chegou ao Brasil na década de 1990. O Brasil, aliás, é um dos filiados da Federação Internacional de Horseball, ao lado de nações como França, Portugal, Inglaterra, Canadá e os Estados Unidos.

Sobre o Horseball no Brasil e a AHB

Desporto popular na França, Espanha e Portugal, o Horseball chegou ao Brasil no início de 1992. Rapidamente a novidade ganhou adeptos de outras modalidades do hipismo, surpresos com a velocidade e a forma intensa do jogo.

O quarteto titular pode ser composto de maneira mista e por cavalos de várias raças. A duração das partidas (dois tempos de 10 minutos, com intervalo de três entre eles), e a compreensão simples das regras facilitaram a migração para o desporto.

Com o crescimento e a chegada de novos praticantes, a modalidade passou a se estruturar institucionalmente, contando com mais de 150 atletas federados, facto que culminou na criação da Associação Horseball Brasil (AHB), sediada em Tatuí (SP).

Serviço:
Data: 1º de setembro (sábado)
Horário: entre 10h e 11h
Local: Centro Hípico de Itu
Endereço: Rodovia Castelo Branco – Saída do km 75 – Bairro Varejão – Itu – SP
Entrada livre
Informações: (15) 9723-0540 ou abh@ahbbrasil.com.br

X