sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Europeu Dressage Pony 2021 – Team Cardiga marca presença

O conjunto da Academia João Cardiga , de Oeiras, Enzo Reame e Apache, foi selecionado para o Campeonato da Europa de Dressage Pony 2021, que se realizará de 11 a 15 de Agosto, em Strezegom, na Polónia.

Enzo Reame, agora com 13 anos, iniciou a sua formação desportiva aos 4 anos de idade, na Academia Equestre Oeirense e, desde cedo demonstrou empenho e dedicação pela atividade. A par da formação e dos Exames de Sela que foi fazendo, o pequeno cavaleiro iniciou-se na competição no Troféu Dressage Póneis em 2014. Em 2016, sagrou-se Campeão Nacional e nos anos seguintes subiu ao pódio em vários escalões, desde os Infantis, Iniciados e Juvenis com vários cavalos diferentes.

No entanto, o binómio Apache /Enzo concretiza-se em 2019 e a estreia em CDN-Concursos de Dressage Nacional dá-se, apenas, em Setembro de 2020, nas provas de nível internacional (Póneis FEI). Em Novembro de 2020, no Campeonato Nacional de Póneis, sobe ao pódio como vice-campeão.  Em 2021, é convidado pela FEP-Federação Equestre Portuguesa, a integrar o Plano de preparação para a competição de alto rendimento e em Abril e Junho participa  nas primeiras Competições  Internacionais (em Abrantes e Cascais), onde obtém a qualificação para o Europeu.

A direção da Academia ao ter conhecimento da convocatória, da Federação Equestre Portuguesa, manifestou orgulho neste conjunto, escrevendo nas redes sociais a seguinte nota:

“É com alegria e emoção, que recebemos a noticia da convocatória do Enzo & Apache, para representar Portugal numa tão importante competição.

Quando em 2012, com apenas 4 anitos, chegaste à Academia, estávamos longe de pensar que iriamos acompanhar o teu crescimento pessoal e desportivo, de uma maneira tão completa e que tanto nos orgulha. Aprendeste cedo o HINO Cardiga e conheces bem os valores éticos que defendemos pelo que, será fácil para ti cumprir o Código de ética e conduta desportiva que agora te é proposto.

Vai, desfruta e aprende! É tudo o que te pedimos.  Não te preocupes com mais nada .. o caminho, faz-se caminhando… e tu está a dar os primeiros passos. Toda a família Cardiga está contigo e caminhará ao teu lado, até ao limite dos teus Sonhos!

Uma palavra de apreço e de carinho aos treinadores que te acompanharam neste crescimento, em especial ao Gonçalo Onofre pela sua entrega e respeito aos valores Cardiga.

Por fim, Parabéns ao colega Francisco Braz, a quem desejamos as maiores felicidades.”

PR

X