sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Estação de Garanhões de Paul Schockemöhle e Helgstrand Dressage: Os melhores garanhões disponíveis em Portugal

Paul Schockemöhle um dos gigantes da criação de cavalos de Obstáculos e Dressage, reuniu a melhor genética para a temporada de cobrições 2021, e oferece em parceria com a Genequino em Portugal, a sua ampla experiência aos criadores mais exigentes.

Deste modo, garanhões como Balou du Rouet (Baloubet du Rouet x Continue), Big Star (Quick Star x Diarado), Casallco (Casall x Contender), Chacfly PS (Chacco Blue x Sir Shutterfly) Cinsey (Contendro x For Pleasure), All Star (Argentinus x Almé), Chacoon Blue (Chacco-Blue x Carthago), Fuerstenball (Fuerst Heinrich x Donnerhall), Foundation (Fidertanz x De Niro), Fynch Hatton (Formel Eins x Sir Donnerhal l), Dynamic Dream (Glock´s Dreamboy x Sir Donnerhall I), Diaron (Diarado x Comeon), Jovian (Apache x Tango), Totilas (Gribaldi x Glendale), Vitalis (Vivaldi x Donnerhall) entre outros, estão neste momento acessíveis a todos os criadores nacionais através das mais avançadas técnicas de inseminação artificial e a preços competitivos.

A Genequino é uma empresa que se dedica a prestação de serviços veterinários na área da reprodução de equinos e à comercialização de sémen dos melhores garanhões do mercado.

A empresa possui o seu Centro de Reprodução, na localidade da Raposa, próximo de Almeirim, permitindo o alojamento de éguas e garanhões para desenvolver as mais recentes biotecnologias reprodutivas em equinos.

Desde o início que o seu objectivo principal foi trazer a melhor Genética de cavalos de desporto a Portugal com o intuito de melhorar a criação nacional e consequentemente aumentar a qualidade dos animais produzidos no nosso País.

A Genequino, em conjunto com os seus parceiros alemães, presta-se também a oferecer aconselhamento na escolha do garanhão que melhor se adapte aos objectivos do criador.

Para mais informações contacte:

Dr. Bruno Rego – (+351) 917 390 834
Dr. Pedro Costa – (+351) 913 602 839
Email: genequino@gmail.com

Consulte o catalogo AQUI

 

X