sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Esqueleto de cavalo colocado no quarto pedestal da Praça Trafalgar em Londres (VÍDEO)

Uma escultura do esqueleto de um cavalo, que representa a relação entre o poder, dinheiro e a história, foi instalada esta quinta-feira no quarto pedestal da Praça Trafalgar, no centro de Londres.

A obra, intitulada “Gift Horse”, foi construída por Hans Haacke, um artista alemão que se dedica principalmente a temas como poder e dinheiro.

O presidente da Câmara de Londres, o conservador Boris Johnson, inaugurou a estátua, colocada no pedestal da praça reservado para obras modernas de carácter temporário.

“Bem-vindos a esta grande realização artística. É uma maravilhosa escultura”, disse Johnson.

“Gift Horse” é o esqueleto de um cavalo que faz referência a uma estátua equestre do rei William IV (1765-1837), que foi colocada em 1841 no pedestal.

Numa das patas do cavalo destaca-se uma fita electrónica em forma de laço que mostra ao vivo o boletim de notícias da Bolsa de Valores de Londres, referência à ligação entre o poder, dinheiro e a história.

Além disso, a escultura de Haacke foi inspirada na gravura “A anatomia do cavalo”, que o famoso pintor inglês George Stubbs fez em 1766 e cujas obras estão na National Gallery de Londres.

Segundo Johnson, a figura “apresenta mais um motivo para que os londrinos e os turistas visitem este lugar de interesse cultural”.

“'Gift Horse' é uma nota surpreendentemente original sobre a relação entre a arte e o comércio e espero que estimule o debate tanto como outras obras que foram expostas no quarto pedestal”, disse o autarca de Londres.

X