sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Equimagos apresentação do Programa de 2004

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos apresentou na passada Segunda-feira (27 de Setembro), a segunda edição do Equimagos – Festival Equestre e Taurino de Salvaterra de Magos. A Casa Cadaval em Muge voltou a ser o ponto de partida para uma edição, que a exemplo do ano anterior, se espera de grande êxito.

De 2 a 30 de Outubro, a Vila de Salvaterra de Magos irá receber Exposições, Colóquios, Demonstrações Equestres, Actividades Taurinas, bem como a realização no primeiro fim-de-semana do evento de duas Homenagens a figuras ímpares do Ribatejo, o Campino e o Forcado.

O Equimagos faz mais uma vez parte do calendário nacional da Prova de Equitação de Trabalho, um dos momentos altos de um programa que pretende superar as melhores expectativas do ano de 2003.

No Equimagos de 2004 a Gastronomia e o Artesanato marcam presença. Para além da tertúlia ribatejana e de uma exposição de produtos gastronómicos oriundos do Concelho, estará presente um Correeiro, apresentando e trabalhando os seus artigos.

Com um programa vasto, o Equimagos, proporcionará a todos os visitantes, agradáveis momentos de lazer, ao mesmo tempo que podem apreciar os “petiscos ribatejanos” e os produtos concelhios que estão em exposição no recinto do festival.

A inauguração do Centro de Interpretação e Educação Ambiental, bem como toda a requalificação do Cais da Vala, integrado no projecto de requalificação da zona ribeirinha, é uma mais valia para o Concelho de Salvaterra de Magos.

2 de Outubro – Sábado
“DIA DO CAMPINO”
É uma figura ímpar do nosso Ribatejo e apesar da evolução dos tempos, o Campino parece gozar cada vez de maior prestígio e notoriedade. O primeiro dia do Equimagos será especialmente dedicado a esta figura, com a realização de um desfile de campinos, cavaleiros e amazonas, com concentração junto à Praça de Toiros, seguindo-se desfile pela Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca até ao Largo do Rossio. Aí terá lugar a cerimónia de abertura do Equimagos, com a presença da Senhora Presidente da Câmara Municipal.

Pelas 16horas estava prevista a realização de uma picaria, mas a mesma foi cancelada e substituída por um jogo de perícia de Campinos.

Pelas 19h00m, a Câmara Municipal inaugura o Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala, bem como toda a zona envolvente. Uma importante obra inserida no plano de requalificação da frente ribeirinha do Concelho de Salvaterra de Magos, no âmbito do Programa Operacional Valtejo.

O primeiro dia do Equimagos encerra com um Espectáculo de Folclore com a participação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Salvaterra de Magos, Rancho Folclórico “As Janeiras” de Glória do Ribatejo e o Rancho Folclórico do Granho. Este espectáculo terá ainda apontamentos de poesia alusiva ao Campino.

2 de Outubro

15h 00m
Desfile de campinos, cavaleiros e amazonas
(PRAÇA DE TOIROS – AV. DR. ROBERTO F. DA FONSECA – LARGO DO ROSSIO)

15h 30m
Cerimónia de abertura do Equimagos
(LARGO DO ROSSIO)

16h 00m
Jogo de perícia de Campinos
(LARGO DO ROSSIO)

17h 00m
Largada de uma bezerra
(LARGO DO ROSSIO)

17h 30m
Passeio Ciclo-turístico
(RUAS DE SALVATERRA DE MAGOS)

18h 00m
Espectáculo de Musica Popular “Cantares da Charneca”
(ANFITEATRO DO CAIS DA VALA)

19h 00m
Inauguração do Centro
de Interpretação e Educação Ambiental e zona envolvente
Com a presença do Sr. Secretário de Estado
da Administração Local, Dr. José Cesário

Assinatura do protocolo de colaboração
com o Clube Náutico de Salvaterra de Magos
Actuação do quarteto “Os Arcos”

21h 00m
Espectáculo de Folclore
Rancho Folclórico da Casa do Povo de Salvaterra de Magos,
Rancho Folclórico “As Janeiras” de Glória do Ribatejo
e o Rancho Folclórico do Granho
(LARGO DO ROSSIO)

3 de Outubro – Domingo
“DIA DO FORCADO”

A festa brava sempre encontrou em Salvaterra de Magos um ponto de referência. O Concelho deu e continua a dar a conhecer ao universo tauromáquico, uma série de figuras e talentos que são o garante da continuidade da qualidade no sector da tauromaquia.

Uma das figuras que no passado levou o nome de Salvaterra de Magos além fronteiras foi José Carlos Hipólito, popularmente conhecido por “Timpanas”.
Pessoa querida na Vila de Salvaterra, o “Timpanas” ficou também famoso pela sua aparição no filme “Quo Vadis” de 1951, realizado por Mervyn LeRoy.
Na edição deste ano do Equimagos, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos irá homenagear o forcado José Carlos Hipólito, no decorrer do Encontro de Forcados que vai ter lugar no Auditório do Centro de Interpretação Ambiental do Cais da Vala, e que conta entre outros, com a presença do Presidente da Associação Portuguesa de Forcados.

Pela tarde terá lugar uma tenta pública e um treino de forcados, com a presença dos Grupos de Forcados de Coruche e Salvaterra de Magos e Aposento da Chamusca.

O segundo dia do Equimagos apresenta ainda um conjunto de actividades náuticas no Cais da Vala Real, com a preciosa colaboração do Clube Náutico de Salvaterra de Magos.

3 de Outubro
10h 30m
Encontro de Forcados
Homenagem ao forcado José Carlos Hipólito “Timpanas”
(CENTRO DE INTERPRETAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL )

10h 00m às 12h 00m
Actividades Náuticas
(CAIS DA VALA)

15h 00m
Tenta Pública
(LARGO DO ROSSIO)

16h 00m
Treino de Forcados com os Grupos de Forcados
de Coruche, Salvaterra de Magos e Aposento da Chamusca.
(LARGO DO ROSSIO)

X