sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

EQUIMAGOS – 2º Festival Equestre e Taurino

Salvaterra de Magos – de 2 a 30 de Outubro

Após o êxito alcançado na primeira edição, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos decidiu organizar pelo segundo ano consecutivo, o Equimagos – Festival equestre e taurino.

De 2 a 30 de Outubro, a Vila de Salvaterra de Magos irá receber Exposições, Colóquios, Demonstrações Equestres, Actividades Taurinas, bem como a realização no primeiro fim-de-semana do evento de duas Homenagens a figuras ímpares do Ribatejo, o Campino e o Forcado.

O Equimagos faz mais uma vez parte do calendário nacional da Prova de Equitação de Trabalho, um dos momentos altos de um programa que pretende superar as melhores expectativas do ano de 2003.

No Equimagos de 2004 a Gastronomia e o Artesanato marcam presença. Para além da tertúlia ribatejana e de uma exposição de produtos gastronómicos oriundos do Concelho, estará presente um Correeiro, apresentando e trabalhando os seus artigos.

Com um programa vasto, o Equimagos, proporcionará a todos os que nos visitam, agradáveis momentos de lazer, ao mesmo tempo que podem apreciar os “petiscos ribatejanos” e os produtos concelhios que estão em exposição no recinto do festival.

Queremos associar à lezíria, às ganadarias e coudelarias, uma outra vertente – o Rio Tejo.

A inauguração do Centro de Interpretação e Educação Ambiental, bem como toda a requalificação do Cais da Vala, integrado no projecto de requalificação da zona ribeirinha, é uma mais valia para o Concelho de Salvaterra de Magos, e não poderíamos deixar passar esta oportunidade de associar este dia tão importante, a um festival com uma temática que nos é tão cara.

Sejam Bem vindos

A Presidente da Câmara Municipal
Ana Cristina Ribeiro

X