sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNacionalNotícias

EQ.Trabalho – Reciclagem de Juízes e Formação

O novo Picadeiro do Centro Equestre João Cardiga, de Leceia, Oeiras dá inicio ao seu programa de eventos na quinta-feira, dia 14 de Abril, com o Curso de Reciclagem de Juízes e Formação de Candidatos a Juiz, de Equitação de Trabalho.

Trata-se de uma organização da APSL- Associação Portuguesa do Cavalo Puro Sangue Lusitano, onde poderão participar todos os Juízes nacionais, internacionais e candidatos de 2004. Os novos candidatos deverão ser propostos por dois Juízes Nacionais ou de grau superior. As propostas deverão ser feitas por escrito e enviadas para a APSL, até 12 de Abril.

O programa terá inicio às 10H30 com a apresentação do Regulamento Oficial de Equitação de Trabalho, para 2005 e o julgamento de provas de ensino. Às 13H30 haverá uma pausa para almoço e o programa retoma às 15h00 com o julgamento de provas de maneabilidade.

Terminará, com a análise e discussão dos referidos julgamentos.

O Campeonato Nacional da modalidade tem inicio de 6 a 8 de Maio na conhecida Feira da OVIBEJA e este ano contará com 8 jornadas sem contar com a final que se realizará na Feira da Golegã. A competição contará com a participação de 4 escalões – Debutantes, Sub-16 anos, Sub-20, Consagrados e masters.

X