sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Enda Carroll investe num novo centro equestre de 80 hectares em Portugal

Enda Carroll, da Ashford Farm, expande a equipa Ashford.

O empresário irlandês, juntamente com um dos seus parceiros de negócios, pretende construir uma instalação equestre de primeira linha no Algarve. O novo empreendimento Ashford será uma instalação equestre de topo, atendendo não só aos cavaleiros de Grande Prémio, mas acessível a todos. O local contará com acomodação e comodidades de alta qualidade tanto para cavalos, cavaleiros e a comunidade equestre.

Os planos para o local de 80 hectares estão em fase de desenvolvimento e a equipa já trabalha na infraestrutura e nas licenças de construção. “A localização é fantástica e estamos muito entusiasmados com o desenvolvimento do terreno. Com o tempo, forneceremos um local internacional único para saltos de obstáculos e dressage, com instalações de alto nível para cavalos e todos os envolvidos neste deporto”, explica Enda.

Excelência expressa
Expandir o Grupo Ashford em Portugal é um sonho antigo de Enda e da sua equipa. Ele planeia incorporar todas as melhores práticas que viu e experimentou em todo o mundo nas suas próprias instalações no sul da Europa. “Queremos mostrar a excelência do desporto equestre e criar algo muito especial para que o desporto equestre prospere no Algarve.

O lugar certo
Enda vai estabelecer uma segunda casa no Algarve para a sua família, atualmente radicada em Ashford Farm, na Bélgica. “Apaixonei-me pelo Algarve e pela sua beleza envolvente, óptimo clima, acessibilidades, hospitalidade, gastronomia, praias e todas as actividades de lazer e desportivas que a zona envolvente oferece.

O meu sonho é criar um lugar para a minha família e para outros desfrutarem dos desportos equestres, da vida em família e de um local que crie oportunidades de negócio para a comunidade local e as pessoas da nossa indústria,” afirmou Enda Carroll.

Cronologia
“As coisas boas levam tempo e são necessárias. O projeto está a correr bem e temos a certeza de que tudo vai dar certo. Vale a pena esperar!”

Fonte: PR Ashford Group – Ph. © VG Designs

X