sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Encontro Trec Atrelado em Águas de Moura

Rotas & Sistemas e a Coudelaria Jaime Boavista, vão realizar dia 17 de Março, em Aguas de Moura, um Encontro de TREC Atrelado.

A modalidade do TREC foi: “criada em França, em 1985, e tem como objectivo desenvolver o ensino do cavalo e conferir aos praticantes uma maior autonomia que lhes permita viajar a cavalo com mais segurança”.

O objectivo do “nosso” Encontro de TREC é ajudar a aperfeiçoar o ensino do cavalo e da condução da atrelagem, assim como desenvolver os conhecimentos básicos de orientação e respectivos andamentos.

O programa é composto por um percurso turístico de orientação com andamento controlado, de cerca de 16 km, complementado por um percurso de perícia atrelada.

O Encontro terá a sua base no Dorso Lusitano, um espaço onde existem excelentes condições de apoio a um evento desta natureza, e onde será servido o almoço convívio.

A região onde se realiza o TREC é caracterizada pela sua componente exclusivamente rural, onde se situam grande parte das vinhas das Terras do Sado. Morfológicamente, é uma zona plana, com trilhos de piso bem compactado, onde se pode desfrutar calmamente de um verdadeiro encontro com a natureza.

Ficha Técnica:

09:00H – Concentração [Dorso Lusitano] 10:00H – Briefing – Beberete
10:30H – Inicio [POR] 13:00H – Almoço [15€] 14:30H – Perícia Atrelada [PTV] 16:30H – Fim – Entrega de Trofeus

X