sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Em Setembro a XXV Alpiagra – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça

Este ano terá lugar em Alpiarça, a vigésima quinta edição da Alpiagra –Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça. Celebrar-se-á no Centro de Exposições da Vila, do dia 7 ao dia 16 de Setembro e constará com um programa diversificado: jornadas técnicas, vários salões de exposição e a festa dos sentidos.

Organizada pela Câmara Municipal de Alpiarça, esta XXV edição representa uma firme aposta na revitalização do comércio tradicional, na qualidade e excelência dos produtos agrícolas, bem como, no desenho e a originalidade de produtos agro-turísticos do Ribatejo e das novas tendências.

A situação geográfica do Ribatejo, proporciona a esta Região do centro do país, uma das terras mais férteis em Portugal e uma das melhores planícies aluviais da Europa. Este facto deve-se a vários elementos importantes, como o clima temperado, com uma grande percentagem de dias de sol durante o ano, períodos regulares de chuvas e Invernos amenos, condições ideais para colheitas abundantes.

Igualmente importante, é a acção do maior rio em Portugal, o Rio Tejo, cuja nascente se situa em Espanha e que corre através do coração desta região portuguesa, indo depois desaguar a cerca de 80 km a Sudeste, no seu estuário em Lisboa. O Tejo estende-se por toda esta vasta planície ribatejana, inundando periodicamente as terras mais ribeirinhas, espalhando nutrientes e depósitos fluviais, criando, assim, um subsolo rico, a que se juntam os numerosos tributários, providenciando a água e os nutrientes indispensáveis à irrigação das terras ao longo de todo o ano.

Alpiarça está localizada na margem Sul do Tejo, bem no centro do Ribatejo onde predomina a lezíria e o campo ou borda d' água e é uma comunidade essencialmente agrícola, com tradições ligadas particularmente à vitivinicultura.

A novidade desta XXV Alpiagra consiste na concepção de um espaço dedicado ao Cavalo Sorraia, o *“Picadeiro do Sorraia”*, que pretende contar com um programa diversificado e interactivo.

Destacamos algumas das actividades programadas:

• Demonstrações equestres

• Sessões de equitação terapêutica

• Concurso de equitação entre os Centros Hípicos da Região

• Debates técnicos sobre variados temas de equinicultura

X