sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Em Abril a IV Taça Ibérica e o CDI3*/CDIY/CDIJ de Azeitão

Depois do sucesso do último Internacional de Dressage em 2006, a Santo André Lusitanos – Associação Equestre (STAL), e o Centro Equestre Convento de São Domingos em Azeitão vão organizar entre 6 e 8 de Abril o terceiro CDI3*/CDIY/CDIJ e CDI Cavalos Novos que integra a IV Taça Ibérica – Lusitanos na Alta Competição – e um CDE.

Esta modalidade equestre vai pôr os Cavalos PSL, em competição directa com raças não nacionais, como o cavalo de sela Francês ou o cavalo de sela Alemão, raças dominantes nesta modalidade.

A APPACDM E O CAVALO LUSITANO

A Associação Portuguesa de pais e amigos do cidadão com deficiência mental (APPACDM) é uma instituição fundada em 1972 e visa uma maior integração dos cidadãos com deficiência na comunidade.

A equitação e a hipoterapia, são algumas das actividades que esta associação elege como uma mais valia no processo de reabilitação/habilitação do cavaleiro.

Sendo o cavalo um estimulo para o conhecimento do ser humano, a nível do instituto, daí resultar uma interacção ao nível dos sentidos, difícil de explicar mas com resultados surpreendentes para todos. o cavaleiro sente-se mais confiante, a interacção entre o cavaleiro e o cavalo apura os sentidos tornando o cavaleiro mais calmo e mais confiante.

CONCLUSÃO

Neste sentido, a Santo André Lusitanos promove este evento no intuito de divulgar estas terapias e de contribuir pata uma causa tão nobre, revertendo os fundos dos ingressos a favor da APPACDM.

Confira o Programa.

X