sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Ellen Whitaker conquistou a prova grande da terceira jornada

A britânica Ellen Whitaker montando o veterano de 16 anos Kanselier, venceu a prova grande da terceira jornada do CSI4* do Vimeiro. Ellen recebeu em prize money 5.000 €.

Rossen Raitchev da Bulgária ficou em segundo lugar com Capoccino, seguido do espanhol Alberto Márquez Galobardes com o cavalo alemão de 15 anos Quick Control.

Cerca de 60 conjuntos participaram nesta AM5 a 1,50m, patrocinada pela “Jeep Wrangler”, mas apenas onze com uma primeira mão sem faltas, disputaram a barrage. Na barrage 3 conjuntos fizeram um duplo percurso sem faltas.

A melhor prestação lusa nesta prova, foi de Sebastião Ferreira Pinto com a égua Holstein de 8 anos Lhara, que terminou a primeira mão com 5 pontos.

A jornada arrancou com a prova pequena uma “Caça” – CUF Adubos de Portugal – que teve como vencedor o “habitué” Luís Sabino com Inchala D'En Haut (55,09s). Em segundo lugar ficou a jovem promessa britânica de 15 anos, Joe Whitaker com Henri de Here (55,47s), seguido do argentino, Fidel Segovia com Gama Cocu com apenas 1,43’’ de diferença em relação ao segundo classificado (56,90s).

Portugueses classificados: 8º João Francisco Costa com Roxane; 12º Francisco Moura com Uricane Beatriz Hoteles Revelry ; 13º João Mota com Miss Horservice

Venceu a prova reservada aos amadores disputada em duas fases, Ricardo Rebelo com Amicelli Assai.

O CSI4* do Vimeiro termina hoje, domingo, com a disputa do Grande Prémio sobre duas mãos diferentes ao cronómetro.

Esta prova rainha vai distribuir 66 mil euros em prize money, sendo que, 16.500 €, estão reservados para o vencedor.

X