sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Eis a XII ExpoÉgua

SE NOVEMBRO É O MÊS DO VERÃO DE SÃO MARTINHO, MAIO NA GOLEGÃ, É O SÃO MARTINHO DE VERÃO !

Eis a XII ExpoÉgua, o 4º Salão do Vinho, do Vinagre e do Azeite, a XII Mostra de Gastronomia Ribatejana, a XI Romaria a São Martinho e o 2º Encontro Europeu de Turismo Equestre, que a Capital do Cavalo, recebe de 20 a 23 de Maio de 2010.

Fortalecer e ganhar escala, foram a base da deliberação da Câmara Municipal da Golegã e da Associação Feira Nacional do Cavalo, que ditou a união destes eventos!

A ExpoÉgua afirmou-se desde a sua 1º edição em 1998, como espaço de excelência para exaltar, premiar e elevar as mães e filhas do efectivo equino, de todas as raças criadas em Portugal. Em crescendo, de forma natural, a ExpoÉgua foi-se afirmando, sendo considerada hoje, pela maioria dos criadores, como local e ocasião ideais para promover e divulgar as Éguas portuguesas, independentemente da sua origem. Este ano é de salientar, entre outras, a introdução de “Uma Égua a ver… Uma Égua a adquirir”, a apresentação de Machos e Fêmeas Juntos, nas classes de animais de 1 ano, excepto no PSL, e ainda, a introdução da Admissão ao Livro Anexo e de Reprodutoras da Raça Português de Desporto, para animais de 3 ou mais anos, constituída por duas provas (Ensino Preliminar e Obstáculos), conforme definido pela Raça.

O Salão do Vinho, do Vinagre e do Azeite, que vem granjeando o sucesso almejado, é de todo pertinente realizar-se em Maio, pela ExpoÉgua, ao invés de em Setembro, já que um grande número de produtores de Vinho, de renome no Ribatejo, são também criadores de cavalos. A Golegã, também outrora conhecida pelos seus lagares de Azeite, o qual era proveniente do seu espargal, é hoje sede de importante indústria do Vinagre, em Portugal. A Mostra de Gastronomia Ribatejana elege este ano os sabores da borda-d’água integrada pela bacia do Tejo e do Almonda.

Ao contrário das anteriores edições, os Restaurantes do Concelho da Golegã, aderentes, terão de 20 a 23 de Maio uma ementa própria para a Mostra, que, entre outros sabores, inclui os pratos típicos da região, nomeadamente Sopa de Cagarrinhas e de Saramagos, Sopa de Peixe do Rio, Açorda de Sável e Migas de Peixe, além da doçaria tradicional. Se nas edições anteriores, era no Arneiro da Feira que mostravam os seus “pratos”, este ano abrem nos seus próprios espaços, em tempo de “feira”, com outros atractivos, divulgando assim a nossa gastronomia.

X