sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Edward Gal ganhou o Grande Prémio a contar para o Cto. Nacional

A programação da edição do CDI5* de Cannes para este fim-de-semana, não favoreceu os holandeses devido ao campeonato da Holanda ter lugar na mesma data na fronteira do Castelo Middachten em De Steeg perto de Arnhem.

Isto resultou que a Federação Equestre Holandesa não permitiu aos seus cavaleiros que participassem noutro concurso e por esta razão, nenhum cavaleiro holandês está inscrito em Cannes.

Este ano, o campeonato de dressage tem um regulamento especial. Devido ao importante CHIO Roterdão marcado a seguir ao Campeonato Nacional, foram tomadas algumas medidas para reduzir a carga de trabalho dos cavalos.

Todos os cavaleiros de categoria A e B que optaram por participar no campeonato, são imediatamente seleccionados para a segunda prova do Grande Prémio Especial, enquanto os restantes cavaleiros tiveram que se qualificar através do Grande Prémio Especial e a Freestyle.

Esta quinta-feira, o Grande Prémio foi ganho por Edward Gal com a filha de Gribaldi, Sisther de Jeu (74,468%) deixando o segundo e terceiro lugares para Marlies van Baalen com BMC Ojay (72,255%) e BMC Phoebe (70,383%).

X