sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Edward Gal e Moorlands Totillas no Olympia

O fenómeno da dressage, Edward Gal e Moorlands Totillas, irão estar presentes no Olympia, The London International Horse Show (15-21 Dezembro) deste ano, dando aos fãs outra oportunidade de ver este magnífico conjunto em acção.

Os detentores do recorde do mundo e do campeonato europeu, já confirmaram que irão competir na qualificativa do Grande Prémio da Taça do Mundo FEI na terça-feira, dia 15, e após a qualificação, irão participar na Freestyle na quarta-feira à noite, ambas patrocinadas pela Horse & Hound.

Para além de terem o privilégio de verem este conjunto em acção, os visitantes irão ser presenteados com a primeira Masterclass de Edward em Olympia. Edward irá tirar algum tempo das suas preparações finais para partilhar com o público a sua experiência, demonstrando como trabalha os seus cavalos de maneira a executar exercícios para cada prova específica requerida.

A Masterclass é uma oportunidade a não perder para os fãs de dressage que gostariam de ter uma ideia sobre como obter o “10 perfeito” – depois de Edward ter alcançado na sua prova de Grande Prémio Especial, 32 notas de 10 nunca antes dadas, no Campeonato Europeu de Dressage FEI Alltech.

Edward diz: “Estou ansioso para participar em Olympia e mal posso esperar para voltar a competir no Reino Unido. É um lugar que tem um significado muito especial para mim, depois do nosso sucesso no Campeonato Europeu em Windsor em Agosto passado.”

A Dressage Masterclass ministrada por Edward Gal, irá ter lugar durante as provas da noite de quarta-feira, no dia 16 de Dezembro.

X