sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Duarte Seabra conquista Grande Prémio CM Torres Vedras

No último o dia do 34º Concurso de Saltos Nacional A/C do Vimeiro, no Centro Hípico do Ô Hotel Golf Mar, disputaram-se 6 provas entre as quais o aguardado Grande Prémio Câmara Municipal de Torres Vedras.

Numa prova marcada pela perícia e rapidez, Duarte Seabra com Curra Quin sagrou-se o grande vencedor da prova rainha, disputada em duas mãos ao cronómetro, com obstáculos a 1.45m.

A última competição do Concurso de Saltos Nacional A foi de emoção para os presentes. Depois de uma primeira fase de onde se apuraram os 8 melhores conjuntos da primeira mão, Duarte Seabra contrariou as expetativas que, pelas prestações dos dias anteriores, apontavam Luís Sabino Gonçalves e João Chuva como principais candidatos ao título.

O grande vencedor do 34º Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro concluiu a sua prestação em 43.35”, sem penalizações, relegando para segundo lugar o conjunto Hugo Carvalho e Tsar d’Audouville que completou o percurso em 43.88”. Os lugares cimeiros encerraram com João Chuva com uma infortunada penalização de 4 pontos no último obstáculo.

O Concurso A deste quarto dia teve início com a prova para cavalos novos 5 anos que foi ganha por António Portela Carneiro com Fuccin I e António Frutuoso de Melo com First Class.

A tarde de competição inaugurou com a prova da Câmara Municipal da Lourinhã disputada a duas fases ao cronómetro, (1.20m) e com 28 conjuntos em competição, dos quais 14 passaram à segunda fase sem penalizações. Sara Ferreira Pinto foi a vencedora desta prova com Fast Forward, terminando o percurso em 17.79”. O segundo lugar coube a Hugo Carvalho e Sartre em 19.07” e a ultima posição a Flávio Emanuel Ferreira com Ideal, num tempo de 19.16”.

O último dia do Concurso de Saltos Nacional C teve início com a prova revista Sábado, disputada em duas séries. A 1ª série, iniciados, Tabela A sem cronómetro e obstáculos a 0.90m, consagrou vencedora Ana Teresa de Sousa com Sabio. A prova da 2ª série, Tabela A ao cronómetro, obstáculos a 0,80m, contou com a participação de 9 conjuntos, mas foi Carolina Silva Machado na sela de Zippy que alcançou a primeira posição em 77.28”. Os dois últimos lugares do pódio foram ocupados por Mariana Ramos Graça e Quo Vadis Cevadais e por José Manuel Soares com E Diamond of Dick MF, com tempos 80.70” e 86.91”, respetivamente.

Pedro Gonçalves Silva com Duque dos Chavões ganhou a prova patrocinada pela Adico, disputada em duas fases. No excelente tempo de 18.92”, na segunda fase, o conjunto terminou o percurso com zero pontos, deixando a segunda posição para Jorge Escudeiro com Gaspari 45 (zero pontos em 19.19”). João Prazeres Carvalho montado em Casada S terminou a prova sem penalizações em 21.13”, garantindo assim o terceiro o lugar no pódio. Com o total de 16 conjuntos que alinharam nesta prova, apenas 9 passaram à segunda fase com 0 pontos.

A prova final do Concurso de Saltos Nacional C – revista Flash, cavalos novos 4 anos, julgada pela Tabela A sem cronómetro, com obstáculos a 1.05m, terminou com a atribuição do primeiro prémio ex aequo aos binómios Marcelo Mota Sousa com C Gucci Z e João Janeiro com Laure van de Kakebeek, ambos a realizar o percurso sem penalizações.

O 34.º CSN A e C Vimeiro encerrou a temporada com a presença de cerca de 120 conjuntos pertencentes ao panorama hípico nacional, numa competição que trouxe ao Centro Hípico do Ô Hotel Golf Mar grandes nomes do hipismo nacional.

X