sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Duarte Romão recebe convite do “Team Paillot Equestrian”

Na próxima quinta-feira, por ocasião do Jumping International de Chantilly, França, o cavaleiro português Duarte Romão vai debutar pelas cores da sociedade Paillot Equestian, montando Tarzan d'Ivraie no CSI2* e Utopie de la Vinge, nas provas para cavalos novos (CSIYH).

“Estou bastante satisfeito por integrar um projecto tão ambicioso, com instalações excepcionais e uma prometedora quadra de cavalos”, afirmou Duarte Romão.

Fundada por Nicolas Paillot, a Paillot Equestrian, sediada em Wellington na Florida (EUA) dedica-se à importação de cavalos de grande qualidade, para os Estados Unidos. Esta sociedade conta com o apoio do Haras du Plessis à Chamant (Oise) na Europa.

“O aumento de vendas de cavalos para os Estados Unidos obrigou-nos a reforçar a nossa plataforma na Europa. A experiência e o estilo da equitação de Duarte ao serviço de coudelarias de renome, tais como de Christian Hermon, de Julien Epaillard, da Stephex e mais recentemente da Ashford Farm, vai permitir-nos acelerar o nosso crescimento”, afirmou Nicolas Paillot.

X