sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Duarte Canavarro arrebatou o Grande Prémio do Porto

Organizado pelo Sport Club do Porto, cerca de 150 conjuntos disputaram no passado fim-de-semana, o CSN-B, que distribuiu um prize money de 12.600 €.

Mais uma vitória de Duarte Canavarro com Luganelle du Moulinet no Grande Prémio, disputado no domingo (22/06), ao terminar as duas mãos com um duplo percurso sem faltas em 54,04s.

Hugo Carvalho com Licoeur du Faubourg ficou em segundo lugar, seguido de Ana Elias da Costa que assegurou o terceiro e quarto lugares com Showtime e Calvin II.

Dos 42 conjuntos, que alinharam à partida para disputar a primeira mão, composta por 13 saltos e 16 esforços (1 duplo e um triplo), catorze conjuntos com zero pontos ficaram apurados para a segunda mão. Para surpresa do chefe de pista Luís Xavier de Brito, um número acima das expectativas (14) disputaram a segunda mão.

Quatro conjuntos terminaram a prova com um duplo percurso sem faltas.

Miguel Parente montando Cordetto foram os grandes vencedores da Potencia que foi disputada à noite e que atraiu numeroso público (0/0/0/0).

Uma Comissão Organizadora eficiente, composta por Alfredo Rente, Miguel Laranjeira, Jorge Alves e Clara Resende, que este ano providenciaram pisos renovados, um serviço de catering especialmente criado para este evento e uma excelente iluminação, contribuíram para o sucesso deste CSN-B.

X