sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Dressage

ABRANTES | Rota Lusitana Internacional de Dressage de 3* – Registar Temperaturas

A Rota Lusitana de Dressage, na sua 4ª edição, tem trazido provas internacionais de vários dias ao interior do nosso país, garantindo uma presença crescente de cavaleiros  estrangeiros e de membros do júri de nível olímpico e mundial representando uma excelente mais valia para a dressage nacional.

Vários cavaleiros nacionais e internacionais vão ser os embaixadores do Cavalo Lusitano ao participarem num conjunto de três eventos de Dressage (CDI3*) a realizar nos meses de Abril e Maio em Vale de Ferreiros (Abrantes), Coudelaria de Alter (Alter do Chão) e Companhia das Lezírias (Porto Alto).

As provas, inseridas na Rota Lusitana vão ainda ser determinantes para o apuramento de cavaleiros nacionais e estrangeiros para os Campeonatos da Europa, do Mundo e os Jogos Sul Americanos nos vários escalões. A presidente do júri dos WEG, Susanne Baarup (DIN) (5*) vai também julgar o CDI de Abrantes.

• O 1º concurso do circuito está programado de 7 a 10 de Abril, no Centro Equestre Vale de Ferreiros em Abrantes – CDI3*, CDICh-A, CDIJ, CDIP, CDIU25, CDIY, CDIYH e NC.

• O 2º concurso acontece entre 6 e 8 de Maio nas instalações da Coudelaria de Alter em Alter do Chão – CDI3*, CDICh-A, CDIJ, CDIP, CDIU25, CDIY, CDIYH e NC.

• O 3º concurso, em data a anunciar, está marcado para a Companhia das Lezírias – CDI3*, CDICh-A, CDIJ, CDIP, CDIU25, CDIY, CDIYH e NC.

O Júri será composto por Maria Colliander (FIN) (5*) (presidente), Eva Maria Vint-Warmington (EST) (4*), Francisco Guerra (ESP) (5*), Mariette Sanders van Gansewinkel (NED) (5*), Carlos Lopes (POR) (4*) e Cláudia Matos (POR) (3*).

Nota: Importante ter atualizada a aplicação da FEI referente a temperatura dos cavalos e a declaração sanitária.

Os cavaleiros que vão fazer o CDI não se esqueçam de registar as temperaturas na app da FEI. Os cavaleiros que fazem CDE têm de registar em papel, vai haver controle de temperatura à entrada!

Os cavalos vão todos ficar em parque fechado.

Lista de participantes (provisória) – Abrantes

Orden de entrada sexta e sábado Aqui

Programa domingo Aqui

Temperatura e declaração sanitária Aqui

Programa Abrantes Aqui

Alter do Chão Aqui

Regulamento Troféu & Prémios Aqui

X