sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Dressage na Internet atrai novos adeptos

A dressage está a ir em direcção a uma era digital, numa tentativa de tentar alargar a sua adesão e acessibilidade.

Pela primeira vez, as competições virtuais de dressage, encontram-se disponíveis online. Os cavaleiros podem fazer a descarga de várias provas a partir do sítio www.interdressage.com.

Depois de decorarem as provas, os cavaleiros filmam-se a si mesmos em casa antes de mandarem o formulário de entrada, juntamente com o pagamento de 12€, para o sítio. A juíza Glynis Mills irá julgar as provas todos os meses. Os vencedores irão receber rosetas e prize money – a quantidade irá depender do número de entradas.

O sítio da internet é uma ideia de Karina Hawkridge. “Testei o sistema com clientes. Isto deu-lhes algo para se concentrarem em vez de trabalharem sem objectivos os seus cavalos”, disse Karina.

“A ideia é fazer com que mais pessoas se interessem pela dressage, os quais talvez não se sintam suficientemente confiantes para competir, ou não podem ir a concursos devido à sua localização, impedimentos de tempo, ou falta de transporte.”

O sítio da internet tem como objectivo incluir pessoas com fundos limitados e que estão a trabalhar bem em casa mas não têm dinheiro para se deslocar a concursos.

X