sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Divulgado o programa do 1º Congresso Internacional do Cavalo Lusitano

Já é conhecido o programa definitivo do 1º Congresso Internacional do Cavalo Lusitano, que vai decorrer no Auditório da Torre do Tombo em Lisboa, em 5 e 6 de Julho.

O congresso é uma organização da Associação Portuguesa dos Criadores do Puro Sangue Lusitano, e pretende homenagear o Engº Fernando Sommer d'Andrade. Terá o seu início na terça-feira, dia 5 de Julho, às 10h00, com o tema “O Passado”, que se subdivide nos painéis “ADN Mitocondrial do Cavalo Lusitano e Sua expansão no Mundo, pelos Drs. Artur Machado e Costa Ferreira; “Cavalo Lusitano no Século I nos Hipódromos Romanos”, por J. Alexandre Matos; ”Evolução do Cavalo Lusitano desde a idade dos metais”, por Arq. Arsénio Raposo Cordeiro.

Os trabalhos são retomados às 15h00, com o tema “O Presente”, que se divide em vários temas: “Expansão do Lusitano no Mundo”, pelo Engº António Vicente; “Turismo Equestre”, Dr. Vitor Amaral Vergamota; “O Cavalo Lusitano na Tauromaquia”, por Paulo Caetano; “Cavalo Lusitano na Equitação Artística”, por Michel Henriquet; O Cavalo Lusitano na Dressage”, por Carlos Lopes (Seleccionador Nacional), Miguel Ralão Duarte, Daniel Pinto e Gonçalo Carvalho (cavaleiros).

No segundo dia do congresso, dia 6 de Julho, o programa começa às 10h00 com a sessão plenária “O Futuro”, com uma introdução de Vasco Freire sobre “A Raça e o Futuro”, seguindo-se depois a “Comunicação dos representantes das Associações de Criadores” (10 minutos por Associação).

Às 15h00, terá lugar a “Discussão aberta dos temas apresentados” (com inscrição prévia durante a manhã). No final serão apresentadas as conclusões/recomendações dos temas em discussão.

O Sr. Secretário de Estado da Cultura presidirá na quarta-feira ao encerramento do congresso.

Antecipa-se como uma iniciativa de grande importância, tanto pela actualidade dos temas que aborda como pelo excelente painel de oradores/participantes.

X