sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Dior inspira-se no mundo equestre

Com ou sem crise, a semana de alta-costura francesa continua firme. Para manter o passo, a Câmara de Alta-Costura Francesa criou um dia no calendário para as joalherias mostrarem suas novidades, enquanto o mercado se volta para a Ásia, principalmente para a China, em busca de novas e potenciais consumidoras do segmento.

A temporada começou com desfiles de Dior, Giorgio Armani Privé, Chanel, Anne Valerie Hash e a volta de Thimister, que não desfilava uma coleção há cerca de uma década.

A coleção do extravagante John Galliano para a Christian Dior dominou esta segunda-feira, o primeiro dia dos desfiles de alta-costura para a Primavera-Verão 2010.

John Galliano nascido na Grã-Bretanha é um dos designers extravagantes que a moda tem. As suas propostas na linha de alta costura são verdadeiros quadros de cor e volume. A colecção Primavera/Verão, apresentada na Semana de Alta Costura em Paris, na sala Dior, na Avenida Montaigne, foi inspirada nas amazonas e no mundo equestre.

Com toques de Belle Époque, o desfile começou com saias pelos tornozelos e jaquetas com detalhes laterais, usadas com grandes chapéus e em cores como branco e vermelho, branco e bege e preto e branco. Depois foi a vez das rendas, em vestidos pelos joelhos de saias drapeadas, bordados e tons pastel de rosa, amarelo e azul. No fim, os longos de tafetá, do tipo baile e império em branco ou tons vibrantes (vinho, azul e verde).

Já o alemão Karl Lagerfeld, da casa Chanel há vários anos, apostou na elegância dos cortes, cores discretas e românticas – rosa pálido, cinza esbatido, transparências e rendas, muitas rendas -, dando à mulher uma imagem muito sofisticada. Uma vez mais, os pormenores fizeram sensação, chegando os laços colocados no cabelo a serem comparados com o universo animado da Disney. O trabalho de rendas proposto pelo designer é primoroso e elaborado, como se espera em colecções de alta costura – vestidos compridos com transparências e tailleurs inspirados nos clássicos Chanel.

X