sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Dia da Tauromaquia recebe Campeão Mundial de Equitação de Trabalho ao som do Fado

Cavalo, homem e música, em perfeita harmonia, numa demonstração equestre a cargo do campeão mundial em Equitação de Trabalho, Gilberto Filipe, acompanhado pela voz inconfundível do fadista António Pinto Basto. O encontro é um dos momentos mais aguardados no Dia da Tauromaquia, às 16h00, de 23 de fevereiro, no Campo Pequeno.

Prevê-se uma atuação de excelência, na arena da principal praça de toiros do País. A maestria do cavaleiro, em perfeita harmonia com o animal, ao som da mais tradicional música portuguesa, são fatores que prometem emoções fortes a quem estiver nas bancadas a assistir. Um espetáculo de rara beleza que, ao longo de cerca de 20 minutos, vai juntar duas formas de arte bem representativas da portugalidade: Fado e Equitação.

“Vamos poder ver um pouco das nossas raízes, o fado, o cavalo lusitano em toda a sua beleza e a equitação tradicional portuguesa ligada diretamente ao toureio a cavalo” adianta Gilberto Filipe, acrescentando sobre o Dia da Tauromaquia que “todos os eventos e movimentos que se façam em prol da tauromaquia são bem vindos e surgirão resultados, certamente”.

A acompanhá-lo vai estar António Pinto Basto, fadista, autor da incontornável ‘Rosa Branca’, e um aficionado de longa data. Segundo o mesmo “Por se tratar de uma demonstração equestre mas inserida num Dia da Tauromaquia, penso que vem a propósito lembrar fados relacionados com cavalos, toiros, tauromaquia em geral e o ambiente de aficionados. Vejo esta celebração de um Dia da Tauromaquia como um chamamento à união de todos os aficionados e a celebração, com ambiente de festa e alegria, da tradição a que todos estamos ligados, quer por intervenção directa, quer indireta, quer por simples aficion”.

O Dia da Tauromaquia é uma organização da Prótoiro, através da marca Touradas, com o objetivo de divulgar uma Cultura tão importante para o País. A praça do Campo Pequeno vai abrir portas às 10h00 e, ao longo do dia, serão realizadas iniciativas para todas as famílias, sejam aficionadas ou não, numa demonstração de respeito e liberdade.

As atividades são na generalidade gratuitas. O acesso às demonstrações de Recortadores, Capeia e Equitação são gratuitas mediante a apresentação do bilhete para assistir ao Festival Taurino. Os bilhetes podem ser adquiridos na internet, através da Ticketline, e na agência ABEP nos Restauradores. Os portadores do Cartão Aficionado podem ainda usufruir de um desconto de 10 por cento, caso optem com comprar os ingressos nas bilheteiras da praça.

Com preços a variarem entre os 7,5 e os 35 euros, é uma excelente oportunidade para assistir às atuações dos cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, Rui Fernandes, Filipe Gonçalves, João Moura jr, João Telles e Francisco Palha que vão lidar em duo. Os matadores são António João Ferreira, Nuno Casquinha e Manuel Dias Gomes. Serão lidados 7 toiros. As ganadarias para cavalo são David Ribeiro Telles, Prudêncio, Passanha, Paulo Caetano e Romão Tenório. Para pé serão as ganadarias Condessa de Sobral, Falé FIlipe, Sociedade das Silveiras e Calejo Pires. Pegam uma seleção de forcados.

X