sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Destaque para Frederico Mexia de Almeida em Blenheim

No difícil e exigente CCI*** de Blenheim na Grã Bretanha, Frederico Mexia de Almeida montando o Anglo-Árabe de 8 anos Pegaso, teve uma honrosa prestação este fim de semana ao classificar-se na 25ª posição, com um total de 75.6 pontos. (Dressage 70.4 pts; Cross 5.2 pts; Obstáculos 0 pts).

Frederico, que após a prova de ensino ficou na 86ª posição, conseguiu uma excelente recuperação depois das provas de campo e obstáculos, ao colocar-se em 21º lugar na classificação final.

Na prova de campo, o cavaleiro português fez o percurso sem derrubes, penalizando 5.2 pontos por excesso de tempo. 42 conjuntos completaram o cross, dos quais 5 dentro do tempo concedido. De notar que, foram eliminados nesta prova 12 conjuntos, encontrando-se entre estes, os cavaleiros de topo, William Fox Pitt (GBR) com Moonman, e o francês Didier Willefert com Scape Lane. 24 conjuntos desistiram da prova.

Pela quarta vez consecutiva a amazona britânica Pippa Funnel, montando Viceroy II venceu o CCI de Blenheim, (42.2) seguida do seu compatriota Matthew Wright com Park Pilot (54.6). Colocou-se na 3ª posição o neozelandês Andrew Nicholson com Flush Banker (56.0).

X