sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Decisão do título em Ponte de Lima

Resultado de um campeonato equilibrado e recheado de surpresa, o campeão nacional do Masters de Horseball, escalão principal da modalidade, será encontrado apenas em Ponte de Lima onde decorrerão esta sexta e sábado as duas últimas jornadas.

Parte com vantagem a equipa do Horseball Quinta do Pinheiro que lidera com 13 pontos, seguida da Nespresso/HCC com 12, sendo que as duas equipais se defrontam no último jogo de sábado à tarde e aqui sim terá que ficar finalmente decidido quem é o campeão nacional.

Só que na sexta à noite, pelas 22 horas, decorrem os jogos da 8ª jornada e ambas as equipas têm pela frente adversários que já mostraram mais do que uma vez que podem complicar as contas do título. Com efeito quer a Quinta de St. António quer o Sporting/Academia João Cardiga estão motivadas e em crescendo de forma e apostam forte em deixar imagem positiva nesta deslocação ao norte.

Frederico Cannas, da Nespresso/HCC, acredita que “a sua equipa está motivada e que revalidará o título de campeão nacional, apesar de reconhecer que o adversário directo está muito forte”.

João Tiago Ribas, capitão da Horseball Quinta do Pinheiro, encara os próximos dois jogos com “a maior das naturalidades, pois o trabalho que temos desenvolvido esta época é o garante da nossa força nesta recta final, sendo que no entanto estes são os dois jogos mais difíceis da época. Mas acalento o sonho de para o ano o clube ter duas equipas na Liga dos Campeões, visto que os sub-16 já lá estão ao terem-se sagrado campeões nacionais.”

Mas em jogo estará também o terceiro e quarto lugar que deverá igualmente ficar decidido no sábado com o confronto entre a Quinta de St. António e o Sporting/Academia João Cardiga, separadas por 2 pontos e com vantagem para os primeiros. Será certamente um jogo emotivo e equilibrado como de resto o comprovam os confrontos este ano entre as duas equipas que se saldaram numa vitória para cada lado e sempre pela diferença mínima.

As equipas estão em consonância ao fazerem votos que os jogos sejam de alto nível e mostrem a grande festa que é o horseball, mais a mais que Ponte de Lima recebe sempre com grande entusiasmo a modalidade.

Calendário
Sexta-feira, dia 22 de Junho pelas 22 horas
Sporting/Academia João Cardiga – Horseball Quinta do Pinheiro
Nespresso/HCC – Quinta de St. António

Sábado, dia 23 de Junho pelas 17 horas
Quinta de St. António – Sporting/Academia João Cardiga
Nespresso/HCC – Horseball Quinta do Pinheiro

X