sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Curso Nacional de Juízes, Delegados Técnicos, Chefes de Pista e Comissários de CCE

A FEP informa que vai realizar-se um curso para os seguintes Oficiais de Concurso da disciplina de Concurso Completo de Equitação:

– Juiz – idade mínima de 21 anos (poderão frequentar candidatos com 20 anos, ficando a aguardar os 21 anos);

– Delegado Técnico – idade mínima de 21 anos (poderão frequentar candidatos com 20 anos, ficando a aguardar os 21 anos);

– Chefe de Pista – idade mínima de 21 anos (poderão frequentar candidatos com 20 anos, ficando a aguardar os 21 anos);

– Comissário – idade mínima de 18 anos .

A formação será realizada em dois períodos, o primeiro será teórico e terá lugar na Academia Militar nos dias 18 e 19 Fevereiro 2017 e o segundo na Herdade da Barroca D’Alva, em Alcochete, nos dias 3, 4 e 5 Março 2017 durante a realização dos CIC */**. A frequência de ambos os períodos é obrigatória.

O curso terá como objectivo a Formação e a Reciclagem (Oficiais Nacionais 1, 2 e 3, consoante os casos). Não é permitida a frequência de dois cursos.

O curso tem o custo de 100€.

O horário para o primeiro período será: sábado 18Fev17 das 9h30 às 18h30; e domingo das 09h30 às 16h00. Para o segundo período será condicionado pelos horário que vierem a ser divulgados pela organização da Barroca.

As inscrições devem ser enviadas para frandrade@fep.pt, utilizando o impresso em anexo, até 10Fev16, o qual será sujeito a apreciação com vista à sua aprovação.

Nos casos de promoção é obrigatório o envio das provas em que tomou parte nos últimos 3 anos.

Ficha de Inscrição

Documentação de apoio para o curso

X