sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSN-B Ceia: Duarte Seabra soma e segue

O Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) recebeu a 06 e 07 de Agosto um Concurso de Saltos Nacional B (CSN B), num fim-de-semana marcado pelo intenso calor que se fez sentir na pista outdoor do CEIA.

Competição a muito bom nível no CEIA, com grande incerteza nos resultados e muitos cavaleiros a concurso, em paralelo com o CSN B houve também lugar a provas de escolas.

Na prova de 1,00m aplausos para Bernardo Pereira que montando Darwin venceu no sábado e no domingo.

Jose Maria Godinho de Carvalho com Hamilton conseguiu um duplo sem faltas nos cavalos novos de 4 anos no sábado e domingo, Hugo Caldeira e Hera, zero pontos apenas no segundo dia de provas.

Na prova de 1,10m nota de destaque para Gonçalo Ribeiro Pinto que venceu nos dois dias de CSN B no sábado com Zambo, e no Domingo venceu ao terminar as duas fases da prova com zero pontos e um rápido percurso com Cayenne Equigenne.
Prova de 1,20m de sábado, Duarte Seabra e AHG Whiterock Cruise Down venceram a prova, no domingo Hugo Carvalho venceu a prova com Crown Lady.

Na prova grande de sábado a 1,30m a vitória foi para Hugo Carvalho e Tsar d’Audouville.

O Grande Prémio com as varas colocadas a 1,35m, alinharam 15 conjuntos numa tabela “A” ao cronómetro com desempate, eram estas as condições no inicio da prova final do CSN B do CEIA, mas apenas 8 conjuntos garantiram o zero na primeira mão e passarem ao desempate, depois de na primeira mão Hugo Carvalho/ Tsar d’Audouville terem sido o conjunto mais rápido, no desempate Duarte Seabra esteve completamente imparável colocando-se em primeiro lugar com Fernhill Curra Quin num brilhante e rápido percurso garantindo a vitória no Grande Prémio. Completaram os restantes lugares do pódio Hugo Carvalho Tsar d’Audouville em segundo lugar, Duarte Seabra/ AHG Whiterock Cruise Down no terceiro lugar, no quarto lugar ficou Nuno Pereira Martins/Querouef de Blondel e no quinto lugar Hugo Carvalho/ Extraordiner.

CSN B que teve no elenco técnico o Sr. Coronel Lopes Mateus como director da competição, João Miguel Palla como presidente do júri, Nuno Montefalco como comissário e a direcção de pista esteve a cargo de José Corte Real Santos.

As provas regressam ao Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) apenas em Outubro para novo concurso de saltos.

X