sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO 2014: Luís Sabino Gonçalves triunfa no Grande Prémio Audi

Foi com enorme alegria, que o público nas bancadas do Hipódromo do Campo Grande na Sociedade Hípica Portuguesa assistiu, pela segunda vez (2012), ao triunfo do cavaleiro português Luís Sabino Gonçalves com Imperio Egípcio Milton, no Grande Prémio Audi, a prova rainha do Concurso Internacional de Saltos de Lisboa (CSIO***), que terminou neste domingo.

O cavaleiro português completou brilhantemente dois percursos sem faltas, terminando o da segunda mão em 45,37 segundos. A norte-americana Catherine Pasmore, com Bonanza van Paemel, ficou em segundo lugar e o italiano Natale Chiaudani com V, fechou o pódio.

Norbert Ell que disputou o desempate, voltou a surpreender com T-Quinta, ao classificar-se em nono nesta prova a 1,60m, com um percurso em 49,89 segundos e oito pontos de penalização.

Na primeira prova do último dia do CSIO de Lisboa, o irlandês Michael Duffy, no cavalo Eminent, sagrou-se vencedor na prova disputada em duas fases. A norte-americana Abigail McArdle, com Cosma 20, e a britânica Jemma Kirk, com Wexford, alcançaram os lugares seguintes. Os portugueses Francisco Fleming de Oliveira, em Zaniki W, e João Pereira Coutinho, Wodette M, ficaram em oitavo e 10.º lugar, respectivamente.

PRÉMIOS ESPECIAIS DO CSIO DE LISBOA

A britânica Jemma Kirk foi eleita a melhor cavaleira do CSIO Lisboa 2014, enquanto o cavaleiro amador, Norbert Ell, ganhou a distinção para melhor atleta português do evento.

Zurito do Belmonte, montado por Mário Wilson Fernandes, foi eleito o melhor cavalo nascido em Portugal.

X