sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI5*-W Zurique: Pius Schwizer ganha o Grande Prémio Mercedes Benz-Classic (VÍDEO)

A décima etapa da Taça do Mundo Longines FEI 2015/2016 (CSI5*-W) que decorreu em Zurique, Suíça terminou no passado domingo com o Grande Prémio Mercedes Benz – Classic Longines FEI World Cup que distribuiu em prémios 253 mil francos suíços.

Novamente 36 estrelas do hipismo mundial alinharam nesta prova sendo que apenas nove acederam ao desempate.

O suíço Pius Schwizer com PSG Future ao conquistar o Grande Prémio, com o melhor tempo (41,97s), demonstrou as suas qualidades de campeão, perante estrelas de alto gabarito. Schwizer viu o seu triunfo compensado com a entrega de um automóvel Mercedes Benz.

O irlandês Deniz Lynch com o seu poderoso All Star 5 foi segundo classificado (42,34s) e em terceiro ficou a australiana Edwina Tops Alexander com Caretina de Joter que não assumiu grandes riscos e cruzou os visores em 45,31s.

Depois desta décima qualificativa, o ranking da Taça do Mundo é liderado pelo alemão Christian Ahlmann que acumula 86 pontos, seguido do francês Simon Delestre com 61 pontos. O holandês Harrie Smolders que tem 57 pontos, ocupa a terceira posição.

Recordamos que a próxima etapa leva-nos até França, onde durante o próximo fim-de-semana, entre os dias 5 e 7 de Fevereiro vai decorrer o CSI-W de Bordéus.

X