sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI5* Paris: Francês Simon Delestre vence o Grande Prémio pelo segundo ano consecutivo (VÍDEO)

Simon Delestre venceu este domingo, o Grande Prémio Saut Hermès pelo segundo ano consecutivo. Pelo seu triunfo Delestre recebeu €132.000 em prize money.

Em 18 de Março do ano transacto, Simon Delestre e Hermès Ryan faziam história ao ser o primeiro conjunto francês a vencer este Grande Prémio de Paris (1.60m) que distribui €400.000 em prémios pecuniários. Neste domingo, Delestre escreveu uma nova página na história dos desportos equestres ao conquistar pelo segundo ano consecutivo, o Grande Prémio Saut Hermes.

Montando o SF Hermès Ryan, Delestre foi o mais rápido (34,68s) dos cinco conjuntos que completaram o desempate sem faltas. Apenas 18 centésimos de segundo o separaram do alemão Christian Ahlmann com Dominator 2000 Z (34,86s) segundo classificado, enquanto o espanhol Eduardo Álvarez Aznar, com Seringat fechou o pódio com zero pontos e 36,15 segundos.

Steve Guerdat (Alamo) e Edwina Tops-Alexander (California) completaram o Top 5.

Menos sorte teve Luciana Diniz com os cavalos Icarus e Vertigo du Desert, alcançando apenas o 14º lugar com o Icarus na prova “Escolha os seus Pontos”.

Resultados – Grande Prémio AQUI

Resultados completos AQUI

 

 

X