CSI4* Thermal: Luís Sabino vence prova a 1,50m – Califórnia (VÍDEO)

CSI4* Thermal: Luís Sabino vence prova a 1,50m – Califórnia (VÍDEO)

Luís Sabino Gonçalves (POR) / Argan de Beliard. Foto (c) 2021 ESI

O cavaleiro portugês, Luís Sabino Gonçalves, galopou para a vitória com o SF Argan de Beliard (Mylord Cathago*hn x La Bella Normande) e com Camino Imperio Egipcio ficou classificado em 5º lugar nesta prova patrocinada pela STX Vans na passada sexta-feira.

Quarenta e cinco conjuntos alinharam nesta prova com barrage, qualificativa para o GP de domingo, desenhada pela chefe de pista brasileira, Marina Azevedo e composta por um total de 16 esforços (1,50m).

O francês Eric Navet foi o primeiro a conseguir um percurso inicial sem faltas, seguido de Mavis Spenser (EUA) com Con Calle, Will Simpson (EUA), Darrin Dlin (IRL), Luís Sabino (POR), Lindsay Archer (EUA), Kyle King (EUA), Richard Spooner (EUA), Chandler Meadows (EUA) e Aly Ramsay (EUA).

No desempate, Navet conseguiu o duplo percurso sem faltas em 40,39s com Cadillac Jack (Cantoblanco x Cordina), um castrado Oldenburg propriedade de Signe Ostby. Terminaram em 4º lugar.

Luís Sabino Gonçalves galopou para a vitória com Argan de Beliard conseguindo o duplo percurso sem faltas em 38,16s.

“Este cavalo além de ser muito inteligente tem um temperamento fantástico. É um prazer montá-lo, tem muita qualidade e é super fácil. Tem todos os atributos para ser um cavalo de topo, ” afirmou Luís feliz com o seu resultado.

O Desert International Circuit VIII termina hoje com a disputa do último Grande Prémio (1,55m). Luís Sabino vai montar Argan de Beliard nesta prova.

Resultados AQUI