sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI3* Vilamoura: Luis Sabino faz tocar o Hino Nacional (VÍDEO) (Actualizada)

Luis Sabino ganhou a prova disputada em Duas Fases (1,45m) do Vilamoura Champions Tour 2016 (0/0-30,48s). Esta qualificativa para o Grande Prémio de domingo, pontuou para o ranking mundial Longines / FEI, o que atraiu 81 participantes. A jovem holandesa, Sanne Thijssen com Ulena foi segunda classificada (0/0-30,65s) tendo o mexicano Santiago Lambre com Bond Lover ocupado o 3º lugar (0/0-31,94s).

Esta sexta-feira destacam-se ainda as vitórias, do irlandês Darragh Kenny com G. Andiamo Rodeberg e o 2º lugar de António Matos Almeida com Epicor da Gandarinha na prova média ao cronómetro (1,40m). Também o pódio totalmente português na prova pequena (1,35m), constituído por Duarte Seabra nos 1º e 2ºlugares com as éguas, Axelle M Z e Totty e João Pereira Coutinho com Cheribalou no 3º lugar.

Na prova a 1,10m (CSI1*), venceu o jovem cavaleiro nacional de 13 anos, Vasco Escudeiro montando o garanhão de 14 anos Gaspari 45, tendo registado o melhor tempo dos dois conjuntos que terminaram o desempate sem faltas (0/0-37,40s). Em segundo e terceiro lugares ficaram classificados os mexicanos, Franco Hesca Perez (Double Easy) e Rodrigo Harari (Vahine de Bremoy) respectivamente.

Ficaram entre os 10 primeiros classificados os portugueses, Duarte Seabra (Ebrio Qta. do Mouro) em 6º; Maria do Rosário Libano Monteiro (Chelsie) em 7º; Jorge Escudeiro (Illuster D) em 8º e João Chuva (Galluccio) em 9º lugar.

Foto: Vasco Escudeiro / Gaspari 45                                                                    Foto: One Shot

O Vilamoura Champions Tour 2016 está na recta final e hoje (sábado) a competição vai estar ao mais alto nível com a disputa do Mike Davies “Ladies World Trophy” onde a vencedora receberá um automóvel Smart For Two.

O CSI3* termina no domingo, com a disputa do último Grande Prémio, patrocinado pela Câmara Municipal de Loulé, cujo traçado estará a cargo do chefe de pista internacional Bernardo Costa Cabral. Esta prova rainha composta por 13 obstáculos e 16 esforços (2 verticais a 1,60m), qualificativa para o Campeonato da Europa 2017 em Gotemburgo, vai distribuir 30 mil euros em prize money.

 

Resultados completos AQUI

Siga as provas em directo AQUI

X