sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI3* Vilamoura: Festival português na última jornada da terceira semana

Este domingo veio a disputar-se a última jornada do CSI 3* do Vilamoura Atlantic Tour, e na prova de 1,30m, julgada segundo a tabela A c/cronómetro, os cavaleiros portugueses estiveram em grande destaque alcançando 4 das cinco primeiras posições na tabela classificativa.

A vitória coube a Francisco Rocha em C Berriz Z com 0+0 pontos, sendo de destacar, mais uma vez, que este cavaleiro tem vindo a sobressair em todos os concursos internacionais que integram este circuito internacional. Na classificação surge de imediato, no 2º lugar, o combativo e eficaz cavaleiro António Matos de Almeida em Corlandollar Z , que efectuou a sua prova em 0+0 no tempo de 56,50 ! Mas muito próximo, a apenas 6 centésimas de segundo, encontramos no 4º lugar Duarte Seabra com 0+0 pontos em 56,57s.

Como não há duas sem três e três sem quatro, na sétima posição colocou-se Anthony Lupi Hart que montou a Clara Faut, finalizando com 0+0 pontos em 57,40s. Será interessante referir que tanto este último cavaleiro, como Duarte Seabra, têm um largo currículo na modalidade de Concurso Completo de Equitação!

Kevin Staut (FRA) vencedor do GP e o Engº António Moura CEO responsável pela Vilamoura Atlantic Tour.

Chegados à prova rainha deste Concurso, o Grande Prémio, disputado com um desempate ao cronómetro, aos portugueses não sorriu a sorte de lugares cimeiros, e após se apurarem para o desempate 6 conjuntos, coube a vitória ao francês Kevin Staut, magnífico cavaleiro olímpico, e que aqui montou a Chappetta, finalizando o desempate com 0 pontos em 38,10s, seguindo-se na classificação o dinamarquês Andreas Schou, medalha de bronze nos Campeonatos do Mundo de 2010, em Lanaken, que neste Grande prémio utilizou a Darc de Lux, finalizando o desempate com 0 pontos em 56,57s. Na terceira posição do pódio ficaria o belga François Mathy em Uno de la Roque, com 0 pontos em 57,40s no desempate.

Mas não terá sido apenas o Grande Prêmio, ou a prova de 1,30m, com forte presença portuguesa nos primeiros lugares da classificação, que veio a empolgar o público, já que na prova de 1,10 m os britânicos fulminaram a classificção geral, alcançando os 5 primeiros lugares, cabendo a vitória Caittin Ann Sedgwick com Gietvot B.

Jorge Manuel de Castro Gouveia da Costa

Resultados completos AQUI

X