sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI2* Ponte de Lima: João Pereira Coutinho já leva duas vitórias consecutivas

E vão duas vitórias conquistadas por João Pereira Coutinho com Chalango nas provas grandes do CSI2* de Ponte de Lima onde está a decorrer de 15 a 17 de Maio, a 8ª edição deste internacional e que reuniu mais de 200 cavaleiros este fim-de-semana na Expolima

A segunda jornada deste internacional voltou a mostrar que João Pereira Coutinho está a subir de forma, ao vencer a prova ao cronómetro com obstáculos a 1,40m com 82 centésimos de segundo de vantagem para Duarte Seabra que foi segundo classificado com Albano Z; Tiago Violas Ferreira foi terceiro classificado com Lirion.

No Pequeno Grande Prémio (1,35m) brilhou Francisco Fleming de Oliveira com Capitan Marq ao conquistar o primeiro lugar do pódio. Este conjunto registou o melhor tempo dos cinco conjuntos que terminaram o desempate com zero pontos. Em segundo e terceiro lugares ficaram Ricardo Gil Santos com Bacardi e Duarte Seabra com Zarthago, respectivamente. O espanhol Guillermo Araujo Campo foi quarto classificado com Iberconsa Udon Z.

A prova pequena (1,20m) foi ganha por Luca Samuel Mota Sousa com Copacabana.

Pedro Rafael Sousa Carvalho com Gonda van de Achterhoek foi o vencedor da prova (1,35m) reservada aos Juniores B, disputada em duas fases. Em segundo lugar ficou Bernardo Ladeira com Urania 54 e em terceiro Maria Margarida Pontes com Darling du Poker.

Na prova para cavalos novos de 6 anos o vencedor foi Bernardo Moura com Vahine de Bremoy o nos 7 anos ganhou Hugo Tavares com D Pomme do Parisol.

Hoje domingo, realiza-se o Grande Prémio patrocinado pelo Município de Ponte de Lima, que vai distribuir 24.500,00€ em prize money.

X