sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI2* Oliva Nova: Francês Nicolas Desauzes faz o pleno no Grande Prémio

Segundo triunfo consecutivo para o francês Nicolas Desauzes no Grande Prémio do CSI2* de Oliva Nova em Valencia, Espanha.

Montando o SF de 12 anos Quilane de Lezeaux (x Grenat de Grez), Nicolas Desauzes ganhou neste domingo o Grande Prémio Sha Wellness Clinic depois de terminar o desempate com o melhor tempo (47,35s) dos seis conjuntos que terminaram sem faltas. A cavaleira alemã Janne Friederike Meyer foi segunda classificada com Chloe (47,74s) e a britânica Chloe Aston com Kolibri Classic ocupou o terceiro lugar (48,02s).

53 Conjuntos disputaram a primeira mão do Grande Prémio a 1,45m, mas apenas 14 terminaram sem faltas. O percurso da primeira mão composto por 13 obstáculos e desenhado pelo italiano Elio Travagliati, incluia um triplo e um duplo e não estava fácil.

O português Gonçalo Barradas com Zirco, ao penalizar 8 pontos na primeira mão, ficou afastado do desempate, ficou em 34º.

Assim terminou a segunda semana de provas do Mediterranean Equestrian Tour 2016 que agora faz uma breve pausa para recomeçar no dia 9 de Fevereiro a segunda parte deste circuito.

X