sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Critérios de Selecção para o Campeonato da Europa de Ensino 2015 – Seniores

A FEP através das Circulares nºs 30 e 31/DIR / 2014 de 21 de Novembro, dá a conhecer os critérios de selecção para o Campeonato da Europa de Ensino 2015 – Seniores.

Com vista à selecção de conjuntos para a representação de Portugal nos, Campeonatos da Europa de 2015 é, desde já, definido que os cavaleiros que queiram participar nos Campeonatos da Europa de 2015, deverão obedecer as seguintes condições:

1. Terem obtido a qualificação com os mínimos requeridos pela FEI, conforme definido no site da FEI.

2. Terem realizado, pelo menos, 4 Concursos CDI3* ou superiores entre o dia 1 de Setembro de 2014 e a data final de qualificação da FEI.

3. Devem os cavaleiros interessados, residentes no estrangeiro, enviar cópia devidamente autenticada, dos resultados obtidos nas provas nacionais em que participarem, para a FEP, na semana a seguir à sua realização, de modo a que a base de dados, sobre a qual se vai efectuar a posterior selecção, se possa encontrar, no momento da mesma, devidamente actualizada.

4. Todos os resultados obtidos em território nacional ou estrangeiro, irão servir para o Seleccionador Nacional escolher, nos termos do Regulamento de Selecções e Representações Internacionais da FEP (consultar no site da FEP) os 4 conjuntos que irão representar Portugal, por equipa ou individuais, nos Campeonatos da Europa de 2015.

Depois de atingidos os objectivos anteriores, pode a FEP seleccionar alguns destes conjuntos para prestar provas num CDI, com vista a serem nesse concurso apurados/seleccionados os 5 melhores e desses resultar os que integrarão a equipa que representará Portugal nos Campeonatos da Europa de 2015.

5. Apresentar um Calendário de Concursos que será analisado e aprovado pelo Selecionador Nacional, com vista à preparação para os Campeonatos da Europa de 2015.6. A partir de 1 de Janeiro de 2015, ou da data da qualificação referida em 1.,conforme os casos, vigorarão apoios para as provas constantes do Calendário de concursos aprovado.

A participação e a classificação nos campeonatos de Portugal serão um elemento de selecção dos candidatos a integrarem a equipa nacional que representara Portugal no Campeonato da Europa de 2015.

Os 5 conjuntos seleccionados deverão assinar os termos de responsabilidade, que será apresentado pela FEP atempadamente.

X