sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Criada a Associação de Criadores de Cavalos no Algarve

A criação de equinos e a actividade equestre constituem nos dias de hoje um sector importante na região do Algarve.

Existe um potencial de crescimento e de geração de mais-valias na economia regional, só possível de se concretizar pela conjugação dessa produção agrícola/pecuária com a actividade equestre, nas suas vertentes lúdica e de oferta turística.

Alguns dos principais agentes da criação de cavalos e da actividade equestre no Algarve – todos eles desde há mais de 30 anos ligados ao sector – resolveram dar corpo a um projecto, pensado desde há muito e criaram finalmente a EquestrAlgarve – Associação Equestre e dos Criadores de Cavalos do Algarve.

A EquestrAlgarve propõe-se apoiar a actividade dos criadores e proprietários de equinos, os Centros Hípicos e as Associações Equestres locais na região e nos concelhos limítrofes, do Baixo Alentejo. Para tal, vão ser criadas estruturas de apoio técnico, de formação e ensino, e para a obtenção dos apoios financeiros disponíveis para os seus associados.

Um dos principais eixos da actividade da EquestrAlgarve é a organização de eventos, espectáculos e provas desportivas das diversas disciplinas equestres A associação dá também particular atenção ao fomento de iniciativas na área do Turismo Equestre no litoral, no barrocal e na serra algarvia, tendo já previstos acordos com outras entidades.

A EquestrAlgarve vai, igualmente, realizar contactos com entidades nacionais e estrangeiras com vista ao estabelecimento de protocolos de colaboração, nomeadamente com a Federação Equestre Portuguesa, a Fundação Alter, o Serviço Coudélico Nacional, associações de criadores das diversas raças de equinos.

X