sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasFeiras & EventosNotícias

Criação do movimento associativo PRL – Pura Raça Lusitana

Recebemos do Dr. José Veiga Maltez uma proposta datada de 23 do corrente, que foi enviada a todos os criadores do Cavalo Pura Raça Lusitana e que aqui transcrevemos alguns dos pontos que achamos pertinentes:

“1. O actual Presidente da APSL, que agora termina o seu mandato, deverá ser reconduzido no cargo.

2. A criação cavalar e o associativismo actuais exigem reflexão e debate, que têm sido prácticamente nulos. Há que formular e construir melhores soluções para defesa dos criadores e do Lusitano, que é nado e criado na “Lusitânia”. E não podemos esquecer as possibilidades do novo quadro comunitário (QREN). Inegavelmente constata-se uma rotina comprovada que poderá ser devastadora e a isso chama-se risco! Por isso, na actualidade, só se me afigura uma estratégia que parece ser essencial e indispensável:

a) a criação de um movimento associativo cujo objectivo seja prioritáriamente, o do pluralismo de intervenção e o do respeito pela diversidade. Assim nascerá pela vontade de alguns, hoje, e de provávelmente de muitos, amanhã, a PRL, União dos Criadores Portugueses do Cavalo Pura Raça Lusitana. Aliás, é já uma realidade, em movimento e imparável!

b) a sustentibilidade e o empreendorismo passam pela inovação, na qual a PRL será uma mais valia, a considerar por todos, já que se inicia como parceira e não como concorrente da APSL,

c) Será inevitável também, no futuro, a constituição de uma Federação Internacional que agrupará todas as Associações nacionais e estrangeiras dos Criadores do Cavalo Lusitano. Penso que todos estão conscientes que a APSL, por vezes se vê obrigada a assumir uma postura federativa, pela inexistência de uma organização deste tipo.”

Àqueles Criadores adeptos dos motivos que estão na base da constituição da PRL, UNIÃO DOS CRIADORES PORTUGUESES DO CAVALO PURA RAÇA LUSITANA e disponíveis para dar o seu contributo, que será bem vindo, deverão fazê-lo através do e-mail: cavalos.prlusitano@gmail.com ou fax 249 976 811 ou para: PRL, RUA DO CAMPO, 44 – 2150 GOLEGÃ

No final do próximo mês de Março, após apreciação das opiniões e considerandos enviados para os destinos acima, serão convocados os Criadores para uma reunião na Golegã, na Sala Lusitânia, do Hotel Lusitano, espaço não municipal, ideal para um workshop que se advinha de grande interesse para um presente melhor e um futuro programado, seguro desejo de todos nós que criam o Lusitano. Desse encontro sairão os sócios fundadores, a proposta dos estatutos e a aprovação do logótipo, cuja imagem (ao lado) se sugere, podendo ser melhorada ou alterada.

Confira o teor completo da proposta.

X