sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

«Crack Gold» o que é Nacional, também é bom!

Realizou-se no domingo, 3 de Junho a 3ª jornada de corridas de cavalos disputadas ao contra-relógio do Centro Equestre Loureiro Velho em Fermentões, Guimarães, que contou com a participação de 33 cavalos.

O grande vencedor desta prova foi o cavalo nascido e criado em Portugal, «Crack Gold» propriedade da quadra Criações Gold montado pelo jockey, Filipe Vaz.

Crack Gold ganha assim o primeiro contra-relógio para a quadra Criações Gold, quadra esta que demonstra mais uma vez que vale a pena apostar na criação nacional.

Depois do enorme sucesso que esta quadra teve com American Gold que se debatia de igual para igual com os equinos importados, Crack Gold volta a efectuar o mesmo feito, restando agora ao equino mais jovem da quadra, Estrela Gold, seguir as pisadas dos seus irmãos.

Na segunda posição ficou Startough da quadra Novais & Fernandes montada por Paulo Oliveira, que quebra assim uma sequência de quatro vitórias consecutivas, sendo assim esta pista, o único local onde este ano Startough “deixou de vencer”!

Na terceira posição ficou Makemoney da quadra Filipe Freitas também montada por Paulo Oliveira. Este equino efectuou uma prova surpreendente, com um ritmo elevado e constante obtendo assim um bom tempo e um excelente lugar na classificação final.

X