CPCO Lisboa: Ricardo Gil Santos tira a liderança a António Vozone

CPCO Lisboa: Ricardo Gil Santos tira a liderança a António Vozone

Disputada a segunda classificativa, do CPCO no escalão Seniores, Ricardo Gil Santos (Venus C), conseguiu tirar a liderança provisória a António Vozone (Lacy Woman). Foi o único conjunto a efectuar um duplo percurso sem faltas na segunda classificativa.

Ricardo Gil Santos com Venus C parte para a final, com uma vantagem de apenas 2 pontos. Quem está a seguir de perto os dois primeiros classificados, é António Portela Carneiro com Radiuse de St. Hermelle, que totalizou 9,17 pontos, nas duas classificativas.

Com duas classificativas disputadas, Joana Rios Oliveira (Ballybur Don Clover) e João Pereira Coutinho (Nelson du Biolay) lideram provisoriamente ex-aequo, no escalão de Juniores. Os dois conjuntos avançam com 4 pontos cada, para a final que se disputa no domingo, dia 30.

Ivo Carvalho com Corrabe (5,23 pts) ocupa o primeiro lugar provisório (YR) e nos Iniciados, antecipa-se uma acesa disputa entre Simão Mesquita (Sury), Luisa Horta Osório (Quopahu da Meia Lua), Bernardo Nobre Palma (Vila) e Matilde Bandeira de Melo (Jasmine du Cerisy), partem os quatro para a 3ª classificativa com zero pontos.