sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CPCO e Critérios 2019: João Marquilhas a caminho do ouro…

Disputada a segunda e penúltima prova pontuável para o Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos, João Maria Marquilhas e Glamour ES repetiram o triunfo do dia anterior, mantendo-se na liderança provisória do Campeonato, com zero pontos. António Matos Almeida e Icarus com um total de 3,56 pontos passa para o segundo lugar enquanto Ivo Carvalho e Gaiato C ocupam o terceiro lugar provisório (4,81pts). Duarte Seabra em 4º lugar com Vegas do Chai (5,17pts).

Este campeonato está a ser muito bem disputado, pois há um grupo de oito cavaleiros com pontuações muito próximas.

A final do CPCO no domingo (22) às 16h30, no Hipódromo do Campo Grande em Lisboa, promete emoção, pois basta uma queda ou uma recusa, para alterar o ordenamento da classificação.

ORDEM DE ENTRADA – DOMINGO, 22 DE SETEMBRO
Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos 2019
3ª Classificativa Final – Duas Mãos Diferentes (1,50/1,60m)

CAMPEONATO DE CAVALOS NOVOS – 2ª Jornada – Sexta-feira (20/09/2019)

2ª CLASSIFICATIVA CAVALOS NOVOS

Na segunda jornada do Campeonato de Cavalos Novos (20/9) realizaram-se as segundas classificativas para os cavalos de 4, 5, 6 e 7 anos. Os cavalos Hanoveriano e KWPN dominaram a classificativa para cavalos de 4 anos com 2 cavalos KWPN a partilharem o pódio. Nos cavalos de 5 anos, o português de desporto (PD) e o cruzado português (CP) dominaram a classificativa com 5 cavalos PD a partilharem o pódio com os cavalos Hanoverianos e SF.

CAVALOS DE 4 ANOS – 17 CAVALOS
Dezassete cavalos disputaram a 2ª classificativa, quatro partilharam o primeiro lugar: Gonçalo Fragoso (Spike), André Gonçalves (Luanda las Vergas), Hugo Carvalho (Kilate N) e António Vozone (K.Libra da Gandarinha.

CAVALOS DE 5 ANOS – 17 CAVALOS
Dez cavalos partilharam o pódio nos 5 Anos, Hugo Tavares (Jeans-S), António Portela Carneiro (Eureka du Vernay), Jorge Oliveira e Carmo (Major’s Pleasure), Alexandre M.S. Lemos (Jasmim do Belmonte), Hugo Cardoso Tavares (Jimmy-S), Ricardo Guerreiro (Jupiter), Sebastião Ferreira Pinto (Action Boy Z), João Duarte Silva (Jaguar), Tiago Carvalho Morais (Jamal F) e Carolina Oliveira Gonçalves (Joke-S).

CAVALOS DE 6 ANOS – 17 CAVALOS
Quatro cavalos partilharam o pódio nos 6 Anos, Gonçalo Ribeiro Pinto (Icalverdi de Ceia), Carolina Oliveira Gonçalves (India-S), António Portela Carneiro (Iniesta P) e Mário Prieto (Divine Florida).

CAVALOS DE 7 ANOS – 12 CAVALOS
Dos 12 cavalos que disputaram a 2ª classificativa, apenas 2 partilharam o pódio, Mandy Mendes Costa (Chaconvio PS) e Gonçalo Carvalho Martins (Holly Chay Hermida).

Resultados completos AQUI

X