sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Courtney King-Dye perde 2 cavalos em 10 dias

Rendevouz 3, uma égua Warmblood dinamarquês de 14 anos de idade, propriedade de Francine Walker e montada por Courtney King-Dye, estilhaçou o osso da quartela num paddock, tendo sido sacrificada.

A montada olímpica de 2008 de Courtney, Harmony Mythilus, foi também sacrificada 10 dias antes da lesão de Rendezvous, devido a complicações durante uma cirurgia de cólica. Courtney disse que o cavalo tinha sido solto num paddock pequeno especialmente para minimizar as possibilidades de ferimentos.

“Ela fez uma pequena cangocha, levantou os calcanhares e o tratador ouviu um som como se ela tivesse dado um coice na vedação.” Disse Courtney.
O pequeno osso da quartela estava partido em vários sítios até à canela. “Consultamos os veterinários sobre todas a maneiras possíveis de a salvarmos. Disseram-nos que haveria uma hipótese remota que o osso pudesse ser aparafusado de modo a que a égua pudesse ser salva para se tornar numa égua de ventre. Mas mesmo isso era duvidoso e iria ser preciso no mínimo um ano de repouso. Poderia ter sido um grande sofrimento para ela.”

Courtney disse que em 22 anos de estar envolvida com cavalos, nunca tinha perdido um. “Perder dois cavalos em 10 dias… é devastador” disse Courtney.

X