sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Coudelaria Meneses em destaque

A Coudelaria Meneses situada no centro de Portugal, contou com três trofeus no XIII Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano.

Realizou-se, no passado mês de junho, o XVIII Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano. Este festival, de enorme importância para o sector equestre, funciona como um excelente palco de apresentação de cavalos Lusitanos, escolhido pelas melhores coudelarias do nosso país.

A Coudelaria Meneses participou neste festival com 4 animais de altíssima qualidade, com os quais ganhou os seguintes trofeus:

• 1º Lugar na classe 2 anos fêmeas: Zamora
• 3º Lugar na classe 3 anos fêmeas: Xicórea
• 4º Lugar na classe éguas afilhadas: Salema

Criada no ano 2000, a Coudelaria Meneses tem vindo a dedicar-se à criação de cavalos de pura raça Lusitana.

Juntando a excelência da raça pura e através dos critérios de selecção e avaliação mais apurados, com as infra-estruturas adequadas, a Coudelaria Meneses possui os melhores cavalos de raça Lusitana, morfologicamente correctos, funcionais e esteticamente soberbos.

Vendidos tanto para o mercado nacional como internacional, os cavalos lusitanos da Coudelaria Meneses são exemplares de raro requinte e de uma pureza inquestionável.

Actualmente com uma área de 100hect, a Coudelaria Meneses possui picadeiros cobertos e descobertos, onde são efectuadas frequentes exibições de alguns exemplares da raça, que presenteiam os convidados com exibições de charme e qualidade.

X