sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Corrida de cavalos em Guimarães termina em tragédia (VÌDEO)

As festas da Senhora do Rosário, que decorreram no fim de semana na freguesia de Ponte, em Guimarães, acabaram em tragédia.

Um morto e dois feridos ligeiros foi o resultado de um acidente durante uma corrida de cavalos, em Ponte, Guimarães.

A primeira grande corrida de cavalos a galope organizada na freguesia de Ponte recebeu três mil pessoas, no passado sábado, e estava a ser um sucesso. Era, a par da música popular, o número mais esperado das festas da Senhora do Rosário, mas um imprevisto ocorrido na terceira manga do evento acabaria por tirar a vida a António Martins, de 84 anos.

O acidente deu-se quando um dos cavalos não conseguiu fazer uma curva apertada e seguiu em frente em direcção ao público. Para não colidir com o mar de gente que assistia, o animal saltou por cima do público. Porém, o jóquei perdeu o controlo e atirou-se para a multidão. Na queda, acertou com a bota na face de António Martins.

O octogenário foi prontamente assistido pelos bombeiros e foi transportado pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) para o hospital de Guimarães. Submetido a uma cirurgia, acabou por morrer.

Veja a reportagem na CMTV.

X