sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Correios associam-se à Feira do Cavalo

A abertura ao público ficou marcada pela edição de um carimbo comemorativo de um Inteiro Postal. Momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng. Victor Mendes, acompanhado pelo Executivo Municipal, Presidente da Comissão Executiva da Feira do Cavalo, Filipe Pimenta, e pelo Diretor dos CTT – Norte, Dr. Fernando Maia.

Foram produzidos em quantidade limitada (1.500) os Inteiros Postais, que contem a aposição do carimbo do 1º dia da VI Feira do Cavalo de Ponte de Lima. Estas peças são únicas, de coleção e valorizáveis à medida que a procura aumenta.

A VI Feira do Cavalo de Ponte de Lima fica marcada pela aposição deste carimbo que só foi usado naquele momento, para o qual foi criado. Posteriormente o carimbo é devolvido à Filatelia como garantia de que nunca mais vai ser usado.

Todos os colecionadores/filatelistas saberão deste acontecimento através dos boletins oficiais dos CTT e terão, certamente, interesse em adquirir estas peças. O seu valor nominal é de 0,32€, mas quando são todas adquiridas, o seu valor é ditado pelo livre jogo da oferta e da procura.

Quem quiser ficar com uma peça única de referência e valor da VI Feira do cavalo de Ponte de Lima, esta será, seguramente, uma excelente forma de o fazer.

Estes dois produtos estão à venda no stand dos CTT instalado na feira, onde poderão igualmente encontrar artigos postais, de filatelia e edições dos CTT.

O cavalo é um símbolo tradicional dos Correios, impresso na imagem da empresa, a lembrar o tempo em que os carteiros o usavam como meio de transporte. A presença na Feira do Cavalo é um sinal da importância que os Correios de Portugal atribuem à relação com as comunidades locais e à presença da empresa no território nacional.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima, recebe esta sexta feira a visita de Sua Excelência a Secretária de Estado do Turismo, Drª Cecília Meireles, a partir das 18h00.

O programa desportivo da VI Feira do Cavalo de Ponte de Lima apresenta a III Jornada da Taça de Portugal de Ensino, o Concurso de Modelo e Andamentos, o Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, Derby de Atrelagem e o Passeio a Cavalo à Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, provas que estarão a decorrer até ao próximo domingo.

CARMINHO ATRAIU MILHARES À EXPOLIMA

A Gala de abertura da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, com a fadista Carminho, provocou ontem à noite, uma verdadeira enchente na Expolima.

Com uma voz cheia de encanto e força, Carminho brilhou no palco da Feira do Cavalo, deixando milhares de espectadores rendidos à sua actuação, confirmando que é uma das grandes esperanças do Fado – Património Imaterial da Humanidade.

X