sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Conheça os vencedores dos Prémios FEI

Numa cerimónia de pompa e circunstância decorreu ontem em Copenhaga, a entrega dos Prémios FEI aos cinco heróis do desporto equestre que foram os primeiros a receberem tal distinção.

MELHOR CAVALEIRO

A cavaleira de saltos de obstáculos Meredith Michaels-Beerbaum da Alemanha recebeu o Prémio Melhor Cavaleiro.

“É uma grande honra receber este prémio, principalmente porque é a primeira vez que é atribuído. É um feito que todo o cavaleiro consideraria importante, é gratificante ver o meu trabalho reconhecido.” disse a cavaleira de 39 anos, que conquistou as duas últimas Taças do Mundo. Meredith não estava presente para receber o prémio.

MELHOR TRATADOR

A tratadora de cavalos australiana de 25 anos Michelle Robson, que trabalhou para o cavaleiro olímpico de concurso completo Shane Rose durante seis anos, foi a vencedora do prémio Melhor Tratador.

CONTRA TODAS AS EXPECTATIVAS

Darlene Milord do Haiti foi a vencedora do prémio Contra todas as Expectativas. Darlene, que é órfã e deficiente, o seu amor pelos cavalos e a sua determinação em alcançar o sucesso, resultou na sua participação nos eventos do Special Olympics.

ESTRELA EM ASCENÇÃO HSBC

Alex Hua Tin, o primeiro cavaleiro internacional chinês, foi o vencedor do prémio Estrela em Ascensão HSBC.

PRÉMIO DE DESENVOLVIMENTO ALLTECH

Wendy Gidlow, proprietária do Heritage Equestrian no Trasvaal, Carica do Sul, foi a feliz contemplada com o Prémio Desenvolvimento Alltech. O seu trabalho junto de crianças desfavorecidas, dando-lhe a oportunidade de se envolverem com os cavalos foi premiado.

Para os cinco prémios foram nomeadas 1200 pessoas que se distinguiram ao longo do ano tanto em espírito de equipa, fair play, inspiração etc. Não foi fácil para o grupo de juízes escolher os galardoados.

X