sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Conheça a Prestigiosa MARCA “ZANDONÀ”

Zandonà começa a sua história em 1985, sedeada num dos distritos mais industrializados no mundo em Treviso, Itália, envolvendo muita pesquisa e desenvolvimento em soluções de tecnologia de polímeros plásticos. Em 1997 inicia o estudo e a implementação em material de protecção pessoal (PPE – Personal Protection Equipment) e que passa a ser comercializada mundialmente a partir de 2001 com ênfase no motociclismo.

A partir de 2005, ZANDONÀ passa a ser um símbolo de garantia de competência e profissionalismo também nos desportos equestres.

Com a experiência adquirida ao longo do tempo foi possível criar para a equitação produtos inovadores, de elevada qualidade e maior funcionalidade, aliado ao seu design que acompanha a imagem dos seus produtos.

A cooperação com os melhores cavaleiros do mundo, designers próprios bem como designers contratados no exterior do ramo dos desportos motorizados, e técnicos de desporto que permanentemente estudam e criam novos protótipos, permitiu elevar a marca ZANDONÀ a um patamar até agora nunca alcançado.

A sua missão passou a ser PROTEGER PAIXÕES, tanto nos desportos motorizados como nos desportos equestres, o objectivo é a Satisfação dos Clientes.

Presente em Portugal desde 2011, a ZANDONÀ é representada pela empresa EQUEST, detentora da marca RIGOLETO.

Entre os vários embaixadores da marca ZANDONÀ estão:

Simon Delestre (Fra), Pénélope Leprevost (Fra), Gregory Wathelet (Bel), Nick Skelton (Gbr) e Maikel van der Vleuten (Hol).

Para além de um conjunto de caneleiras inovadoras, ZANDONÀ acaba de lançar uma nova gama de cilhas, cintas de protecção para cavaleiros assim como para os cavalos.

No próximo fim-de-semana a ZANDONÀ estará presente no CPCO em Lisboa, na SHP.

Contactos:
Geral (+351) 212 276 681
Geral e encomendas (+351) 914 583 632

X