sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Começam as Festas da Moita

É já entre 12 e 21 de setembro que a vila da Moita vive os “10 dias mais longos do ano”, como afirmam os moitenses, com as suas Festas em Honra de Nossa Srª da Boa Viagem. A abertura oficial está marcada para as 21:00h, com a Receção às entidades oficiais, nos Paços do Concelho, e às 21:30h, com a iluminação do arraial, o lançamento de 21 morteiros e a volta à vila pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Moita.

A aficcion, o rio, a religiosidade e os muitos espetáculos musicais são as principais vertentes destas festividades, as maiores do Município da Moita e também as que maior projeção têm a sul do Tejo.

Logo no primeiro domingo, dia 13, pelas 17:00h, realiza-se a procissão em Honra de Nossa Srª da Boa Viagem, com a bênção dos barcos engalanados no Cais da Moita. A procissão irá percorrer as principais artérias da vila acompanhada por milhares de devotos e também pela Charanga a Cavalo da Guarda Nacional Republicana, Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Moita, Banda da Sociedade Recreio Musical Azinhaguense 1º de Dezembro, da Azinhaga do Ribatejo, Banda da Sociedade Filarmónica União Seixalense e pela Banda Musical do Rosário.

No campo musical, o destaque vai para Richie Campbel, no dia 15, Herman José, a 16, Emanuel, no dia 17, e Rita Guerra no encerramento, dia 21, no palco principal, na Marginal.

As tradicionais largadas de toiros continuam a atrair milhares de pessoas à principal avenida da vila. Este ano, vão acontecer nos dias 12 e 19, a partir da 1:00h, nos dias 15, 16, 17, 18, 19 e 21, às 10:00h, e no dia 20, às 17:00h. Todas as largadas são antecedidas pela entrada de toiros a pé, a partir do Largo Conde Ferreira.

Milhares de pessoas esperadas na Tarde do Fogareiro

A seguir à largada do dia 19, por volta das 13:00h, assim que são recolhidos os touros, a avenida transforma-se num enorme espaço de convívio e animação: as mesas são montadas, os fogareiros acesos, os amigos chegam e a animação começa. É mais uma Tarde do Fogareiro, onde não vai faltar a tradicional dança do Huga Huga, pela Banda Musical do Rosário, e a animação com o Grupo de Bombos de Stª Maria de Jazente, de Amarante. Pela Avenida vai passar, este ano, um “Fogareiro Elétrico”.

O rio Tejo é outro dos palcos privilegiados para a promoção de diferentes iniciativas. A tradicional Regata em Honra de Nossa Sr.ª da Boa Viagem, com barcos típicos do Tejo, está marcada para o dia 13, às 17:30h. O Concurso de Barcos Engalanados, no Cais da Moita, vai decorrer no dia 14, pelas 12:00h. A tarde de sábado, dia 20, vai ser dedicada ao rio, com o “XII Cais Vivo”, a partir das 14:30h,com um convite à população e visitantes para passeios nos barcos típicos do Tejo. A não menos conhecida Noite do Fragateiro vai decorrer no dia 13, a partir das 23:30h, junto ao Cais.

De 12 a 21 de setembro, realiza-se também a FECI – Feira Comercial e Industrial, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita.

X