sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Colóquio no feminino encerrou EQUIMAGOS

Ana Batista, Sónia Matias e Isabel Ramos foram as figuras centrais do colóquio “Toureio no Feminino”, realizado na passada sexta-feira, no auditório do Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala, em Salvaterra de Magos.

Esta actividade marcou o final da programação do Equimagos de 2006, que mais uma vez reuniu as culturas equestre e taurina num único evento.

O colóquio moderado por Sílvia Del Quema, esteve centrado em temas chave, como a dificuldade das mulheres em singrar num universo marcadamente masculino, a sua aceitação no seio da festa brava, as dificuldades de tourear fora de Portugal e até mesmo questões relacionadas com o traje que envergam em arena.

A experiência de Ana Batista e Sónia Matias e a juventude e irreverência de Isabel Ramos, deram ao colóquio uma forma diferente de se discutir os temas da festa brava.

O Equimagos de 2006 não podia ter encerrado de melhor forma, com dezenas de pessoas a assistir a esta iniciativa e a visitar a exposição de fotografia de João Trigueiros, “Momentos Taurinos”. Uma exposição de grande qualidade que durante quinze dias pôde ser visitada no Centro de Interpretação e Educação Ambiental.

X