sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Colégio Vasco da Gama conquista a Super Taça Diogo Mota

Um evento com bancadas repletas de público, a Super Taça Diogo Mota foi disputado desta vez entre as equipas Horseball Club Colégio Vasco da Gama (Sintra) e o Sporting Horseball – Centro Equestre João Cardiga (Oeiras), uma competição em duas mãos com um jogo no Sábado e outro no Domingo, logo a seguir às poules de obstáculos, que decorreram este fim de semana, no picadeiro coberto da Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa.

Previa-se um evento bastante disputado e movimentado, uma vez que colocava frente a frente, duas das melhores equipas seniores nacionais.

Conquistou o Troféu a equipa Horseball Club Colégio Vasco da Gama, que venceu o primeiro jogo no Sábado por 9-5 e empatou 6-6 no jogo que se disputou no Domingo. O Horseball Club Colégio Vasco da Gama inaugurou o marcador aos 55 segundos no início do jogo de Sábado, pela mão do capitão desta formação, João Miguel Campeão. Mantendo o ritmo, o Horseball Club dominou quase por completo a 1ªparte do jogo, chegando ao intervalo com um parcial de 4-2.

No início da 2ªparte, a equipa de Oeiras entrou com novo fôlego, dando a volta ao marcador, que chegou aos 5-4 a seu favor. Os jogadores de Sintra, não se deixaram intimidar e voltam a agarrar o controlo do jogo, marcando o último golo desta partida aos 30 segundos finais, por José João Campeão e fechando o marcador em 9-5. Este jogador demonstrou mais uma vez a sua forte presença em campo, fazendo jus à eleição do portal Equisport na retrospectiva do ano 2006.

No Domingo, a 2ª mão deste evento acolhida com o mesmo entusiasmo pelo numeroso público, revelou um jogo muito mais duro e disputado com diferentes tácticas e um maior equilíbrio entre as duas equipas. Mais uma vez, o HC Colégio Vasco da Gama abriu o marcador através de Marco Happel, ao que o SCP Centro Equestre João Cardiga respondeu sempre deixando o marcador ao intervalo com uma igualdade a 3 golos. A 2ºparte foi jogada com grande pressão atacante pelos jogadores leoninos, procurando destacarem-se no marcador, mas a não conseguirem furar a defesa cerrada dos jogadores do CVG, que com rápidas desmarcações de João van Uden, mantiveram o marcador na igualdade que terminou a 6 golos.

De recordar que o Horseball Club Colégio Vasco da Gama já vencera a primeira edição do troféu que se disputou na Exponor no Porto em 2004.

Está de parabéns a modalidade porque se jogou Horseball com grande nível técnico e muita emoção, também se presenciou dois jogos correctamente ajuizados pelos árbitros oficiais da AJH.

Constituição das Equipas deste evento:

HORSEBALL CLUB COLÉGIO VASCO DA GAMA

Nº 2 – João Van Uden – u-4-me
Nº 3 – João Miguel Campeão (capitão) – Janota
Nº 5 – Marco Happel – Orgia
Nº 6 – João Pedro Rodrigues – Quincy
Nº 7 – José João Campeão – Señorita de la Vega
Nº 8 – Rui Gil – Lírio

Treinador: Francisco Campeão

SCP/CENTRO EQUESTRE JOÃO CARDIGA

Nº 1 – João Tiago Ribas (capitão) – Pont de Soupirs
Nº 3 – Francisco Chaves – Opus de Foja
Nº 4 – João Pedro Cardiga – Nagazaki
Nº 5 – Miguel Fontão de Carvalho – Q Conchita
Nº 6 – Bruno Antunes – Avant Courreur
Nº 7 – João Pedro Moreira – Half Flower

Treinador: André Ponces de Carvalho

X